O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 855

— Eu... eu entrei em pânico, mas não queria que Sharon me visse, então implorei a Henry para me ajudar a parar o Jovem Mestre Chester. Achei realmente que o Jovem Mestre não incomodaria Henry por sua causa, mas não esperava que as coisas acabassem assim... — Franky continuou a falar em tom pesaroso — Se eu soubesse que o Jovem Mestre Chester machucaria Henry, eu mesmo a teria resgatado sozinho. Eu definitivamente não teria deixado Henry correr nenhum risco! —

Tammy estava possessa:

— De que adianta me contar tudo isso agora? Ele já está ferido! — Ela finalmente obteve a resposta para a única coisa que não entendia. ‘Tudo isso foi por causa de Franky!’ Não era de admirar que Henry quisesse que ela mandasse Sharon embora novamente. Ele deve ter feito isso em consideração a Franky. Afinal, Franky era seu funcionário mais próximo e fiel, e havia perdido a perna ao resgatá-lo naquele incidente.

— Como Henry disse, eu deveria fazê-la sair da Mansão Chester! — E ela concordava que Sharon não deveria permanecer ali também.

— Não, senhorita Tammy! Se você a fizer ir embora, quem vai curar Henry? — Franky perguntou ansiosamente.

— Vou pedir a ela para desenvolver a fragrância o mais rápido possível. Então, pedirei para que vá embora. Não permitirei que ela se aproxime de Henry nunca mais. Ela nunca mais o verá! — Tammy disse. Então saiu com uma expressão fria no rosto.

Franky teve vontade de dizer mais algumas coisas, mas acabou se calando. Na verdade, o homem não havia contado toda a verdade a Tammy.

Ele realmente havia levado Henry para passear no jardim, pois sabia que ele queria dar um passeio, graças a sugestão de Sharon. Mas tudo foi uma coincidência total pois, assim que saiu de casa com Henry, eles viram Sharon sendo assediada por Trevor em público. E quando estava prestes a ir resgatar Sharon, Henry o deteve e não permitiu que ele se mostrasse na frente dela. Caso contrário, Sharon definitivamente suspeitaria de sua identidade. Àquela altura, Sharon perguntaria sobre o paradeiro do presidente Zachary e tudo seria exposto.

Ele entendia os sentimentos de Henry, então reprimiu o desejo de aparecer na frente de Sharon. Então, Henry a resgatou por conta própria e, por sorte, Tammy apareceu bem a tempo. Caso contrário, ele teria ido resgatá-los e se mostrado a ela.

Frank mentira para Tammy porque ela não podia saber sobre o relacionamento entre Henry e Sharon.

Sharon pretendia procurar Henry na manhã seguinte para poder agradecê-lo por salvá-la. No entanto, Tammy foi procurar Sharon naquela mesma noite.

— Quanto tempo você precisa para desenvolver a fragrância? — Tammy perguntou secamente a Sharon.

Parecia que ela já havia tomado a decisão e Sharon não tinha nada a dizer sobre isso. Então falou:

— Posso ver o senhor Henry antes disso? Eu gostaria de agradecê-lo e... —

— Não há necessidade de fazer isso. Ele não precisa da sua gratidão. Além do mais, você deve concentrar todos os seus esforços no desenvolvimento da fragrância, durante esse curto espaço de tempo. Então, não deveria vê-lo. — Tammy a interrompeu.

Sharon imaginou que Henry devia querer que ela fosse embora mais uma vez. ‘As emoções dele são tão inconstantes... o homem acabou de arriscar a própria vida, para me salvar e agora quer que eu vá embora...’ Ela apenas queria saber o porquê de ter sido dispensada novamente. Mas, também estava cansada de pensar em todas aquelas questões, então concordou com o pedido de Tammy:

— Tudo bem, eu entendo. —

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai