Sharon e Henry estavam completamente encharcados.
Tammy enviou alguém para acompanhar Sharon de volta ao seu alojamento. Enquanto ela mesma acompanhou Henry.
Antes de seguirem caminhos separados, Sharon olhou para Henry, que ficou quieto o tempo todo e não podia deixar de se sentir preocupada:
— Ele está bem? — Perguntou a Tammy.
Tammy também não sabia como o homem estava se sentindo. Só sabia que tinha que levá-lo de volta o mais rápido possível para que pudesse se lavar e trocar de roupa.
— Vá se trocar. Eu cuido dele. — Disse Tammy, com um semblante preocupado e, depois de falar, empurrou Henry imediatamente.
Sharon queria dizer algo, mas Jesse falou:
— Senhorita Newton, você deveria trocar suas roupas molhadas. Não se preocupe com o senhor Henry. —
A mulher imediatamente voltou a si depois de ouvi-lo. Ele estava certo.
‘Tammy está ao lado de Henry, então por que estou tão preocupada? Talvez eu apenas esteja me sentindo mal por ele ter salvado minha vida sem se importar com sua própria segurança... só queria ter a chance de agradecê-lo por tudo.’ Pensou. Então, voltou para a suíte VIP para tomar um banho.
Embaixo do chuveiro, a água caía em sua cabeça e seus pensamentos e emoções estavam um turbilhão. Ela continuou se lembrando de como Henry chegou para resgatá-la e não conseguia pensar no porquê o homem tinha ido salvá-la.
‘Ele geralmente me trata com tanta frieza e parece me odiar tanto...’ Além disso, não conseguia entender outra coisa: ‘Ele não estava proibido de sair de casa? Por que estava no jardim hoje?’ Sharon não conseguia pensar em muitas coisas, pois sua cabeça doía. Então, disse a si mesma para parar de imaginar coisas. ‘Talvez Henry estivesse apenas passeando... mas por que tentou salvá-la? Talvez ele não fosse uma pessoa tão fria afinal...’
Depois de vestir roupas limpas, a mulher se dirigiu aos aposentos de Henry, pois queria ver como ele estava. Depois de esperar um pouco na porta, Jesse saiu.
— O Senhor Henry está bem? Ele se machucou? — A mulher perguntou enquanto tentava entrar.
— Eu estou bem... Só estava com medo de que o senhor Henry tivesse se machucado. Mas, já que ele está bem, fico mais aliviada. — Disse a mulher. E assim que terminou de falar, se virou para sair. Mas, após dar alguns passos, se virou para olhar seus aposentos, pois, no fundo, ainda queria vê-lo.
Tammy estava perto da janela no segundo andar e tinha visto tudo o que tinha acontecido. A jovem também viu como Sharon se virou para olhar para trás depois de dar alguns passos.
‘Ela queria ver Henry? Ela estava preocupada que ele tivesse se machucado por causa dela?’ A expressão de Tammy endureceu.
Desde o momento em que conhecera Henry até agora, tinha sido a primeira vez que o viu desconsiderar sua própria segurança apenas para resgatar outra pessoa. ‘Uma mulher que conhecera há poucos dias...! Ele não a odiava? Por que iria resgatá-la sendo que sua vida também estava em jogo? Ele sempre foi tão gelado e frio... nunca se importou com nada.’
Algum tempo atrás, uma das empregadas, encarregadas de cuidar de Henry, acidentalmente derramou água no homem. E num acesso de raiva, ele empurrou a mulher bruscamente, e ela acabou perdendo o equilíbrio, caindo no chão. No entanto, Henry não fez nada para ajudá-la.
‘Por que ele estava tratando Sharon de maneira tão diferente?’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai