Quando Sharon saiu do carro, viu os criados dispostos em duas fileiras. Eles estavam uniformizados e as receberam respeitosamente enquanto eram conduzidas pelo mordomo.
— Bem-vinda ao lar, senhorita Tammy. — Disse o mordomo e os criados atrás dele repetiram as palavras.
Tammy já estava acostumada com aquela cena. Pode-se dizer que aquela era uma regra da Mansão Chester. Então, ergueu um pouco o queixo, exibindo uma atitude orgulhosa de nascença e disse ao mordomo:
— Phil, esta é a ilustre convidada da nossa mansão, a senhorita Newton. Ela ficará conosco por um longo tempo e todos devem servi-la bem, entendido? —
— Sim, senhorita Tammy! — Os servos responderam em uníssono. Como eles ousariam desobedecer às ordens da Senhorita Chester?
— Senhorita Newton, este é Phil, o mordomo-chefe da Mansão Chester. Se eu não estiver por perto e não conseguir encontrar Jesse, basta procurá-lo e ele poderá resolver qualquer coisa para você. — Disse Tammy a Sharon.
Sharon olhou para o mordomo ligeiramente baixo e gordinho que parecia bastante gentil. Certamente não era fácil para ele ser o mordomo-chefe da Mansão Chester.
— Olá Phil, estarei contando com você no futuro. — Como tinha acabado de chegar, Sharon deveria ser educada.
— Senhorita Newton, você é muito bem-vinda como ilustre convidada da Senhorita Tammy e também ilustre convidada da Mansão Chester. Todos nós aqui iremos ajudá-la a resolver quaisquer problemas que precisar e atendê-la bem. — Ele foi eloquente na resposta.
— Obrigada. — Disse Sharon com um sorriso.
— Phil, você preparou o quarto que pedi? — Tammy perguntou.
— Veja só se não é minha linda irmã? Por que ninguém me disse que você voltaria para casa hoje? — Ele viu Sharon ao lado de Tammy e estreitou os olhos enquanto a avaliava.
Sharon sentiu o olhar desenfreado da outra parte e se sentiu totalmente desconfortável.
— Minha querida irmã, quem você trouxe para casa desta vez? Desde quando a Mansão Chester se tornou um abrigo? Você traz um para casa hoje... outro amanhã. Quando você começou esse negócio de caridade? — Cada frase de Trevor estava cheia de zombaria. E antes que seu olhar deixasse Sharon, continuou — Você trouxe para casa um republicano aquela vez e agora essa mulher... Tsk, se bem que ela é muito bonita... — Seus olhos carregavam uma pitada de maldade neles.
Trevor era meio-irmão de Tammy. Seu pai era descendente de republicanos e a mãe de Tammy também era descendente de republicanos, enquanto a mãe de Trevor era do País M. Assim, os olhos de Trevor eram azuis enquanto seu cabelo era escuro e suas feições eram mais comuns com as de seu povo do que as de Tammy.
Eles não eram nada parecidos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai