O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 827

No imenso gramado da casa, as duas crianças davam banho no cachorro, da raça Golden Retriever, que foi um presente que Eugene deu a Rue um ano atrás. Como pai, temia que Rue ficasse muito sozinha quando eles não estivessem em casa. Afinal, estava muito ocupado no trabalho e Fern, estava sempre fora de casa trabalhando como modelo fotográfica. E desde que conseguiu a companhia daquele cão, Rue ficara mais alegre que nunca.

Sharon e Eugene estavam parados nas janelas francesas, olhando para as crianças enquanto davam banho no cachorro no gramado do lado de fora.

— Por que você está indo para o País M tão de repente? — Eugene entregou a Sharon um copo de suco de laranja.

Sharon tomou um gole antes de dizer:

— Tenho um assunto muito importante para resolver. —

Eugene não conseguia entender. ‘O que mais era mais importante do que fazer suas essências?’

— Por quanto tempo você precisa que eu cuide de Sebastian? — Em outras palavras, estava tentando descobrir quanto tempo ela planejava ficar lá.

— Eu... eu ainda não tenho certeza. — Sharon estava insegura e aquele havia sido o motivo de ter levado seu filho até lá.

Eugene continuou a questionar:

— Não tem certeza? O que exatamente você vai fazer lá? — De repente, o jovem se sentiu um pouco preocupado.

Sharon virou os olhos e olhou para ele. Após um momento de silêncio, finalmente falou:

— Irmão, Simon ainda está vivo. Tive notícias dele. —

As pupilas de Eugene de repente se contraíram ao ouvir isso e ele olhou para Sharon, incrédulo, tão chocado que não conseguira falar uma palavra. Um longo tempo se passou antes que finalmente se acalmasse e perguntasse com uma careta:

— Como você pode acreditar assim tão facilmente nas coisas da internet? Sim, superficialmente, parece que a família Chester é a primeira e mais rica família do País M e sem muitos problemas, mas... A Mansão Chester sempre esteve envolvida em transações secretas e duvidosas. Em outras palavras, é um lugar cheio de perigos ocultos. Ir para lá não é diferente de buscar a morte, entende isso!? —

Sharon não entendeu esse ponto e pensava:

‘E daí? A Mansão Chester é a Mansão Chester e eu sou eu. Estou indo lá apenas para desenvolver uma essência sob medida para um cliente, não para causar problemas para a Família Chester. O que eles poderiam fazer comigo?’

— Você pensa demais, Eugene. Além disso, foi a própria Senhorita Chester quem me convidou. Sou uma convidada. Mesmo que eles queiram dificultar as coisas para mim, vai depender de ela permitir, não é mesmo? —

— Não vou concordar, mesmo que tenha sido a própria Tammy Chester a convidá-la. Lá é muito perigoso e não vou permitir que você corra riscos desnecessários! —

— Eu tenho que ir! Eu quero encontrá-lo, Eugene! — Sharon também aumentou o tom de voz e o seu humor mudou ligeiramente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai