As forças atuais de Penélope não eram suficientes para enfrentar Eugene, que viera preparado.
Os homens dele conseguiram salvar Sharon e Sebastian e os guarda-costas de Penélope foram temporariamente cercados. Toda a cena estava sob o seu controle e Penélope estava sem opções.
— Porque você... você simplesmente... — Penélope podia sentir a raiva subindo à cabeça e quase desmaiou de tontura. Seu assistente até se aproximara para apoiá-la.
— Já é ruim o suficiente você ter vindo aqui para sabotar o funeral de Simon, Sharon. Agora, você trouxe a família Newton também. Você não acha que está intimidando a família Zachary fazendo isso? — Ela não pôde deixar de zombar.
— Não estou aqui tentando sabotar nada. Estou apenas impedindo você de continuar com esse circo. Simon não precisa disso! — Sharon retrucou.
— Ah... tudo bem, agora entendi. Você está se recusando a deixar Simon ter um descanso tranquilo, não é!? Pois, a partir de agora, os Newtons e os Zachary simplesmente não coexistirão mais! Apenas espere e vejam o que farei com vocês! — Penélope abruptamente rosnou ferozmente para eles.
Eugene apenas zombou quando ouviu essas palavras e disse com indiferença:
— Mas é cada uma que me aparece... Nossas famílias nunca se deram bem, Penélope. E tem mais, agora que você é a única pessoa que administra toda a família Zachary, não vá dizer que estarei sendo impiedoso... Pois saiba que serei implacável contra você no mundo dos negócios. Mesmo você sendo uma mulher... —
— Ah... Faça-me um favor, Eugene... O que há de errado em ser mulher?! Quando eu estava no comando da empresa, você ainda estava aprendendo a usar o penico! Francamente... Receio que os Newton serão os únicos a implorar por misericórdia, em breve! — Penélope não deu nenhuma importância a esse jovem na frente dela.
— Tudo bem. Vejo você no mundo dos negócios, então. — Eugene aceitara seu desafio.
Sharon franziu a testa para esta aposta. ‘Como eles conseguiram envolver o mundo dos negócios nessa confusão?’ Pensou. No entanto, conseguira impedir o funeral, pelo menos.
Sharon e seu filho entraram no carro de Eugene e saíram sob o olhar zangado de Penélope.
— Irmão, por que você disse aquelas coisas para Penélope? — Sharon não queria que a família Newton se envolvesse em seu assunto.
Era como se Eugene tivesse visto através de seus pensamentos e bufou com uma cara taciturna.
— Você ainda está me criticando? Você quase foi sacrificada! Caramba, Sharon! —
Por alguma razão, quando Eugene a ouviu dizer isso, sentiu que ela devia estar louca e se forçando a rejeitar totalmente a notícia da morte de Simon.
…
Dois meses depois, um carro preto parou do lado de fora do centro de detenção.
Sharon saiu do veículo, olhou para os portões hermeticamente fechados à sua frente e caminhou em direção ao presídio. Três dias atrás, Howard havia sido transferido para aquele lugar. Depois que Xena o esfaqueou, ficou gravemente ferido, mas não foi o suficiente para matá-lo.
O jovem estava se recuperando de seus ferimentos no hospital há algum tempo e só foi levado ali para cumprir sua sentença há apenas três dias. Então, foi quando lhe enviou um pedido para vê-la. Ela não havia tido tempo de visitá-lo enquanto ele estava no hospital.
Após a fracassada tentativa de suicídio, Xena também foi enviada para um centro de detenção. Então, os dois acabaram na prisão.
Dentro da sala de reuniões do centro de detenção, Sharon podia ver Howard algemado pela janela de vidro.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai