O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 809

Naquele dia, a equipe de resgate havia chegado com a ambulância, então Howard também foi levado ao hospital. Não foi determinado se ele havia sobrevivido à facada. No entanto, quando Xena ouviu o som da sirene do carro da polícia, ela imediatamente ficou apavorada. Ela pensou que a polícia tinha vindo para pegá-la, então fugiu em pânico.

Ela se escondera nas proximidades por quase um dia e uma noite, só ousando aparecer depois que a equipe de resgate e os policiais tinham ido embora.

Quando Penélope a viu naquele estado, não sentiu nada além de mágoa e se aproximou.

— O que há com você, Xena? Como você ficou assim? — No coração de Penélope, Xena ainda era sua cunhada. No entanto, foi como se Xena não pudesse mais reconhecer Penélope e imediatamente a afastou.

Então, ela moveu o concreto para o lado enquanto gritava:

— Vou te salvar, Simon... —

— Xena! — Penélope a agarrou e obrigou Xena a olhar para ela. Então, disse solenemente — Olhe para mim! Sou eu, Penélope! —

Os olhos de Xena pareceram se mover ligeiramente, e ela finalmente recuperou os sentidos. De repente, abraçou Penélope e falou em voz alta:

— Penélope, Howard matou Simon... Por favor, salve-o... —

O coração de Penélope também estava triste. Ambos eram membros de sua família, então se eles quisessem se matar, o que ela poderia fazer? A única coisa que conseguia fazer era lançar toda a sua raiva e ódio em Sharon.

Vendo que Xena estava assim, Sharon gradualmente se acalmou. E não importava quão chateada ela estivesse, deveria começar a encarar a realidade em vez de se concentrar em sua tristeza.

‘Se Simon realmente tiver sido assassinado, devo começar a pensar... o que eu deveria fazer agora?’

Antes mesmo que Xena parasse de chorar, dois policiais apareceram e caminharam em sua direção.

— Você é a Senhora, Xena? — Perguntou um dos policiais.

Xena pensou que eles estavam ali para prendê-la porque ela havia matado Howard, então ela se escondeu atrás de Penélope com medo enquanto dizia:

— Não me prenda. Eu não planejei matá-lo, mas ele matou Simon e... —

— O que vocês estão tentando fazer? — Penélope não perguntou o motivo de estarem ali, mas tentou proteger Xena.

— Xena já disse que não fez isso. Por que você está insistindo nisso? Alguém deve ter feito uma denúncia falsa. — Penélope voltou a defender Xena.

— Xena, por que você estava tentando machucar Sebastian? — Sharon tinha quase certeza de que Xena era a culpada. Só que Xena não queria admitir.

— Não fui eu. Realmente não fui eu... —

— Independentemente de você ser a culpada ou não, descobriremos assim que a interrogarmos. — E, sem dizer mais nada, os policiais algemaram suas mãos e a levaram embora.

— Penélope, ajude-me... Por favor! Penélope!!! — Xena ficou petrificada. Ela se recusava a ir para a cadeia.

Penélope estava ficando ansiosa, mas não podia interromper o trabalho dos policiais. Como tal, ela só podia confortar Xena, dizendo:

— Não tenha medo. Espere por mim lá! Arranjarei um bom advogado para você. —

Sharon cerrou os punhos com raiva quando o pensamento de seu filho quase morrendo, devido aos ferimentos surgiu em sua mente. Se Xena fosse a responsável, ela não a deixaria se safar disso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai