— Enxugue suas lágrimas. Eu te levo lá. Agora, por favor, pare de chorar... Se continuar chorando vai acabar se desidratando. — Disse Eugene, enquanto fingia ser um pouco feroz.
Eugene a levou para a mansão destruída e descobriu que a equipe de busca e resgate ainda estavam por perto, procurando por sobreviventes. Muitas pessoas já haviam sido encontradas, mas, a maioria delas estava morta.
Essas pessoas incluíam os guarda-costas de Simon, bem como os homens e servos de Howard. No entanto, ainda havia alguns que estavam vivos. Contudo, todos ficaram gravemente feridos e tiveram que ser levados imediatamente ao hospital ao serem resgatados.
Sharon quase desmaiou ao testemunhar aquela visão horrível, e seu coração se apertou, intensamente.
‘Simon... Onde você está? Você ainda pode estar aqui embaixo...’
Logo depois que eles chegaram, o capitão da equipe de resgate disse à sua equipe:
— O trabalho de busca e resgate acabou! —
Sharon olhou para o capitão perplexa e perguntou ansiosamente:
— Como assim acabou? Você não o encontrou, então como pode ter acabado? —
O capitão olhou para ela e disse com uma expressão severa:
— Senhorita, quem ainda não encontramos? Observe a cena à sua frente. Os entulhos foram removidos e todo o espaço foi cuidadosamente inspecionado. Se a pessoa tivesse sido esmagada sob os escombros, já a teríamos encontrado. —
Sharon olhou em volta e viu que duas grandes escavadeiras estavam movendo os escombros para os lados. Parecia que a equipe de busca e resgate havia feito muitas coisas enquanto ela estava inconsciente.
— Mas... a pessoa que estou procurando não foi encontrada. — Ela escaneou as vítimas e Simon não estava entre os resgatados.
A expressão do capitão tornou-se mais solene.
— Se você tem certeza de que a pessoa que procura estava aqui durante a explosão e não conseguimos localizá-la, então só nos resta uma possibilidade... Pode ser que ela estivesse perto dos explosivos na hora da explosão. Conseguimos recuperar alguns membros decepados no local... E se for esse o caso, não podemos mais ajudá-la a encontrar o corpo inteiro... —
— Simon... — Sharon correu até a mansão que tinha sido explodida. Havia uma enorme cratera no chão. Depois que todo o concreto armado foi removido, tudo ficou nu e vazio. Foi exatamente como o capitão havia dito. Todos os escombros haviam sido removidos.
Se alguém estivesse enterrado embaixo, a equipe de resgate com certeza já o teria visto. Ela avançou em pânico, no entanto, tropeçou em algo e caiu.
— Sharon! — Eugene correu apressadamente para ajudá-la.
Sharon sentou-se, exausta. De repente, viu algo piscando sob uma rocha.
‘O que é aquilo?’ Suas pupilas congelaram ao vê-la. Ela moveu freneticamente a pedra e pegou o anel. Era a aliança de casamento dela com Simon.
‘Se a aliança caiu aqui... significa que... ele estava aqui antes. Não pode ser... a aliança estava perto do centro da explosão, isso só pode significar que...’
Ela não permitiu que sua mente fosse mais longe, e suas lágrimas começaram a cair, incontrolavelmente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai