Sharon sentiu o forte braço de Simon envolver sua cintura no escuro. Graças a ele, ela não deu de cara no chão.
Por instinto, ela agarrou a camisa dele.
De repente, ela sentiu como se tivesse sido atingida por um raio. Então, ela o empurrou por puro reflexo.
Contudo, parecia que ele já esperava que ela fosse fazer isso. Ele apertou seu braço ao redor dela e a abraçou!
Ele puxou o corpo dela para os braços dele e colocou sua cabeça entre o ombro e o pescoço dela. Ele inspirou para sentir o cheiro do corpo dela. Esse era o cheiro que ele desejava…
Depois que ele a abraçou, Sharon esqueceu de tudo que estava acontecendo ao redor. O corpo dela enrijeceu.
Mas ela estava cheia de uma mistura de emoções. Uma onda incontrolável de raiva dominou ela.’ Que droga, o que ele está fazendo?’
Ela lutou com toda sua força e gritou com raiva, “Maldito, me larga!”
Isso não fez com que ele reduzisse sua força. Ele segurou a nuca dela e abaixou a cabeça para dar um beijo nos lábios dela!
“Humm!” Sharon tentou gritar, mas não conseguiu porque estava com a boca ocupada e seu coração não sabia como reagir. O coração dela estava batendo muito rápido também. Ele... ele havia passado dos limites!
“Me solta... Sem-vergonha…” ela conseguiu falar enquanto lutava com ele.
Ele havia se casado com Xena e podia ter ficado íntimo com outra mulher, mas agora estava beijando a boca dela a força no escuro. Que desculpa de homem!
Simon não conseguia conter seu desejo por ela. Ele estava beijando a mulher que invadia seus pensamentos todos os dias e noites. Porém, ele não tinha escolha a não ser se afastar já que ela estava lutando contra ele.
Ainda assim, ele continuou a abraçando firmemente. Ele moveu seus lábios para a orelha dela e falou com uma voz firme, rouca e dominante, “Você não tem permissão para voltar a amar Howard. Você entendeu?”
Ele só precisava esperar mais um pouco. Quando ele descobrisse quem estava por trás disso tudo, ele traria seu filho e ela de volta para casa.
Os lábios de Sharon ficaram dormentes após o beijo dele. Naturalmente, ela não estava de bom humor após ouvir um pedido tão ridículo desses.
“Me larga... isso não é problema seu!” ela falou. Que homem nojento! Ao invés de se preocupar com seu filho, ele só queria ficar perturbando-a!
Sharon retirou uma de suas mãos sem muita dificuldade. Ela estava prestes a dar um tapa no rosto dele quando as luzes acenderam novamente!
“A luz voltou! A luz voltou...” todos gritaram felizes.
Sharon mão se recompôs a tempo. Sua mão ainda estava suspensa no ar enquanto a outra segurava a camisa dele. Pela forma que ela estava, era obvio que ela estava prestes a bater nele.
“Eu... eu...” ela gaguejava. Ela estava tão furiosa que queria falar para todos que eles haviam se divorciado. Eles não eram marido e mulher. Esse maldito homem a assediou e molestou. Eles não deveriam culpá-la sem saber o que estava acontecendo!
Porém, o que sobrava da consciência dela a avisou que se ela falasse isso agora, Sebastian se tornaria alvo de piadas na escola.
Por seu filho, ela não tinha escolha a não ser receber toda a culpa calada!
Sebastian correu de volta e empurrou o pai dele. Com uma expressão desagradável no rosto, ele gritou, “Você estava perturbando minha mãe, não é?!”
Uma expressão contida surgiu no rosto de Simon. Ele olhou para seu filho raivoso e olhou para a mulher furiosa em sua frente.
Para falar a verdade, era a primeira vez que ele havia feito algo desse tipo. Mas ele queria que ela recebesse a culpa por isso.
“Foi sua mãe quem quis me bater,” ele disse. Ele estava mentindo na cara dura!
“Se você não fez nada com ela, por que ela iria querer bater em você?” Sebastian perguntou. Ele não acreditava de forma alguma nele.
“Se beijar for algo ruim...” Simon falou lentamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai