Com uma expressão calma no rosto, Simon disse para Howard ir embora sem sequer dar uma chance de resposta!
Sharon ficou impressionada com aquilo. Ela gritou de raiva, “Eu não sou obrigada a te levar até Sebastian. Peça aos seus homens para saírem agora!”
Simon mordeu um lábio e olhou para ela em silencio. Ele não deu nenhuma ordem para seus seguranças.
Ele continuou encarando-a. ele claramente tentava mostrar superioridade contra ela com a sua insistência em fazê-la o levar até seu filho.
Sharon não conseguiu mais aguentar e empurrou os seguranças que estavam na sua frente. “Saiam do meu caminho!” ela gritou.
Seja como for, a força de uma mulher como ela não era comparável à força dos seguranças. Eles nem fizeram força e continuaram imóveis na frente dela.
Howard queria ajudar, mas ele viu Sebastian com o canto do olho. Então ele silenciosamente se retirou.
“Desgraçado! Quem está mexendo com a minha mãe?!” Sebastian gritou enquanto corria para a cena. Ele conseguiu empurrar um dos seguranças
Ele ficou em frente da mãe com um olhar de raiva no rosto. Ele olhou para o grande homem em ao seu lado e disse, “Maldito, você não pode mexer com minha mãe!”
Simon franziu a testa e gritou seriamente, “Eu sou seu pai biológico!” Sua expressão ainda estava totalmente impassiva.
Maldito? Esse moleque não era repreendido há muito tempo. Ele não tinha educação alguma!
“Você não é meu pai! A nossa relação acabou. Você é um maldito que perturba minha mãe!” Sebastian grunhiu furioso.
Depois de falar, ele abriu os braços e ficou protegendo sua mãe. Então ele desafiou o homem sua frente, “Se você ainda quer perturbar minha mãe, vai ter que passar por cima de mim!”
Sharon abaixou a cabeça e olhou para o filho. Ele ficou em posição de luta. Inicialmente ela estava cheia de raiva, mas ela agora estava impressionada com a atitude do próprio filho.
Simon percebeu o leve sorriso na boca dela. A forma como ela estava sorrindo era tão encantadora...
“Eu não fiz nada com ela. Eu vim para te ver,” ele disse. Essas palavras foram direcionadas ao menino, mas seu olhar ainda estava em Sharon.
Sharon se virou e olhou para ele. Ela soou frigida, “Você já viu seu filho. O que mais você quer?”
“Eu...” Simon disse, olhando nos olhos dela. Ele estava prestes a falar alguma coisa quando a voz de uma mulher surgiu. “Simon...”
Sharon olhou e viu Xena saindo do carro que tinha acabado de estacionar na frente deles. Ela acenou para Simon e foi em direção a ele.
Pouco tempo depois, Xena chegou ao seu lado. Ela tomou a iniciativa de segurar no braço dele de forma intima.
O coração de Sharon pulsou de dor quando viu aquela cena na sua frente...
“Simon, por que não esperou por mim? Eu não vejo Sebastian há muito tempo. Estou com tantas saudades dele,” Xena disse com uma voz provocativa.
Simon continuou impassivo. Ainda assim, seu olhar demonstrava irritação. Quem disse para ela que ele foi atras do filho?
“Como ousa falar algo assim, sua velhota?” Sebastian perguntou enquanto mostrava um rosto de poucos amigos para ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai