Ela segurou nos ombros do filho com as duas mãos e disse baixinho, “Está bem, a partir de hoje, nós vamos cuidar um do outro. E vamos deixar ele bem, bem longe da gente!”
Sebastian colocou o braço ao redor do pescoço dela e deu um abraço. Ele sussurrou no ouvido dela, “Mamãe, não fique triste. A partir de hoje, pode contar comigo.”
Sharon se sentiu melhor ao ouvir as palavras do seu filho. Ela fez carinho no ombro dele e disse, “Meu filho está se tornando um homem. E eu logo vou ficar velha. Com quem mais eu poderia contar senão você?”
“Mamãe, você não está velha. Você parece jovem como a mulher que o maldito do meu pai se casou,” Sebastian disse. Ele não estava a bajulando. Ele apenas dizia a verdade. Xena Amy sempre pareceu velha e arrogante.
“O papai devia estar cego para querer ficar com aquela velhota.”
Sharon não conteve sua risada. Ela deu um peteleco no nariz dele e disse, “Não vale por trás das pessoas.”
Sebastian fez um beicinho e disse, “Eu não estou falando por trás dela, estou apenas falando a verdade.”
Ele logo percebeu que havia um brilho vermelho vindo do seu relógio. Ele fez cara de confuso. Quem ligou a função de vídeo no seu relógio?
Seu pai havia contratado uma pessoa para fazer esse relógio para ele. O relógio era capaz de localizá-lo e fazer chamadas de vídeo.
Então, ele pensou em uma coisa. Seu pai deve ter ligado a função de vídeo quando ele não estava prestando atenção.
Isso quer dizer que ele estava bisbilhotando sua mãe e ele naquele momento!
Sebastian sorriu quando uma ideia interessante surgiu na sua cabeça. Ele limpou a garganta e disse, “Mamãe, você sabe o que o papai me disse quando eu saí de casa?”
Sharon franziu a testa. Ela pensou por um tempo e tentou adivinhar, “Ele disse para você comer direito, dormir bem e estudar muito?”
“Mamãe, precisa se lembrar de que ele é um idiota completo. Ele é um homem cruel, sem coração. Ele não se importa com anda disso.”
Enquanto isso, Simon estava olhando para a tela do seu celular com uma expressão triste no rosto.
No começo ele conseguia ver a interação de Sharon e Sebastian. De repente, o vídeo sumiu e ele só conseguia ouvir a voz deles.
Sebastian devia estar por trás disso!
Aquele moleque estava falando mal dele. Ele o xingou junto com Sharon. Havia uma expressão desagradável no seu rosto.
Se ele soubesse que Sebastian iria se comportar dessa forma, ele teria brigado firme com o menino quando ele quebrou todos aqueles vasos antigos antes de sair de casa! Ele teria dado uma boa surra nele!
Porém, era tarde demais agora para isso. Foi ele quem enviou aquele pequeno traidor para o lado de Sharon. Parece que ela iria odiá-lo ainda mais...
Simon começou a ter dor de cabeça. Agora que as coisas ficaram assim, ele não teria dificuldade para reconquistá-la no futuro?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai