Ele precisava saber os detalhes da vida desse médico. Eles contrataram tantos médicos, mas nenhum foi capaz de formular algum antidoto eficiente. Por que esse conseguiria?
Howard havia comprado uma casa fora da propriedade de Zachary. Normalmente, ele ficava lá sozinho.
Agora que Sharon estava lá, ele contratou algumas empregadas para cuidar dela.
“Fique aqui e não se preocupe com nada. Ninguém vai te perturbar. O Dr. Wein também está morando nessa casa. Se qualquer coisa acontecer, você pode chamar ele, não importa a hora,” Howard falou para Sharon e Eugene.
Eugene ia ficar junto com Sharon. Ele estava preocupado que algo pudesse acontecer se ele a deixasse sozinha.
Depois de sair do hospital, Sharon ficou mais calma e bem mais quieta.
Eles não sabiam se ela escutou o que Howard acabara de dizer. Ela continuou olhando pela janela sem emitir nenhum som.
Eugene ficou chateado ao vê-la assim. Ele a levou até a cama e a ajudou a se deitar. Depois colocou a cobriu com um cobertor.
“Você precisa descansar. Eu vou fazer algo para você comer,” ele disse. Os ossos do rosto dela ficaram muito mais visíveis depois dos efeitos do veneno.
Sharon finalmente moveu os olhos para olhar para ele. “Ótimo,” ela respondeu.
Eugene e Howard saíram juntos do quarto.
“Eu coloquei uma empregada para cozinhar. Você pode pedir para ela o que quiser comer. Não precisa preparar a comida,” Howard falou para Eugene.
“Eu sei o que ela gosta de comer. É melhor que eu mesmo faça a comida para ela.”
“Isso… está bem.”
Eugene olhou seriamente no fundo dos olhos de Howard. “Esse seu amigo realmente consegue produzir o antidoto para ela?” ele perguntou.
“Quanto a isso... Ele não tem 100% de certeza, mas ele sempre se interessou por todos os tipos de venenos. Ele está conduzindo uma pesquisa. Dê algum tempo para ele. Eu acredito que ele vai conseguir descobrir os ingredientes do veneno e produzir um antidoto em breve.”
Ele saiu do quarto um pouco irritado. Ele chutou uma pedra que estava no caminho. O que não ajudou em nada. Ele estava preocupado que Sharon não fosse capaz de aguentar os efeitos do veneno.
Como ela estava ficando na casa dele agora, ele precisava aproveitar essa oportunidade. Ele tinha que conquistá-la enquanto tivesse chance.
Ele queria que ela esquecesse de vez do seu tio!
Enquanto isso, a casa de Zachary estava um caos. Sebastian estava causando um alvoroço.
As empregadas o seguiam enquanto imploravam para ele parar de arremessar coisas pela casa inteira.
Ele pegou um vaso e estava prestes a jogá-lo com força no chão. “Aquele maldito! Aquele desgraçado! Ele não é um ser humano!” ele xingava com raiva.
Simon percebeu a bagunça no chão assim que entrou na casa. Ele perguntou firmemente, “O que você está fazendo? Quem está xingando?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai