O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 756

Simon saiu triste da sala secreta. Seu olhar era penetrante e sombrio como a noite.

Quanto mais calmo ele parecia, mais assustado Franky ficava. Ele o seguiu cuidadosamente.

Ele acreditava que conseguiriam informações sobre o antidoto se conseguissem capturar os sequestradores. Porém, quem ele pegou eram apenas lacaios inúteis.

Eles não sabiam de nada que fosse aproveitável.

“Presidente Zachary, quanto a esses criminosos... o que devemos fazer com eles?” Franky perguntou para ver como seu chefe estava.

Simon continuou andando com uma expressão indiferente no rosto. Ele olhou de rabo de olho para Franky ao chegar na porta. “O que você acha?” ele perguntou com um tom arrepiante.

Pela sua expressão e seu jeito, Franky sabia que não era um bom momento para irritá-lo. Aqueles sequestradores maltrataram Sharon... ele não deixaria que escapassem facilmente.

“Entendido. Eu vou lidar com eles da forma correta,” Franky respondeu. Ele estava há tanto tempo trabalhando para Simon que sabia facilmente o que seu chefe queria.

“Quanto ao chefe deles... vou mandar algumas pessoas continuarem procurando.”

“Não precisa fazer isso.” Simon discordou, seu olhar frio focou em Franky. “Você já deixou ele em alerta. Não precisa de muito esforço para encontrá-lo,” ele continuou. Ele queria encontrar o líder dos sequestradores e a pessoa por trás disso tudo também.

...

Howard estava dirigindo em busca de Darren Wein. Esse especialista em venenos fajuto ainda tinha que fabricar o antidoto.

Ele não poderia deixar Sharon continuar sofrendo!

Naquele momento seu telefone tocou. Ele viu quem estava ligando e sua expressão mudou imediatamente.

“O que foi?” ele perguntou assim que atendeu a ligação.

“Senhor, tenho más notícias. Nossos homens foram capturados pelos capangas do Presidente Zachary!”

Sharon ainda não havia acordado. Parecia ser difícil que ela acordasse caso não recebesse o antidoto.

Eugene estava ficando cada vez mais ansioso. Ele encarou Simon e o perguntou com raiva, “Você não disse que ia atras do antidoto? Cadê o antidoto?”

“Eu ainda não encontrei,” Simon disse com uma expressão pesada no rosto.

Era impossível para Eugene, que era um cavalheiro, se controlar agora que sua irmã estava sofrendo assim.

Ele agarrou Simon pela camisa novamente, “Simon Zachary, se alguma coisa acontecer com Sienna, eu quero que você vá junto com ela para de baixo da terra!” ele gritou com uma expressão sombria no rosto.

“Larga meu tio!” Howard berrou vindo do lado de fora. Ele rapidamente separou os dois.

“Não é apenas um antidoto? Apesar de não conseguirmos encontrar, eu achei um médico com um grande conhecimento sobre esse assunto. Ele é um mestre em venenos!” Howard exclamou. Ele então puxou a pessoa que estava com ele.

Eugene olhou para o médico que supostamente era um mestre em venenos. Ele estava vestido casualmente com roupas amarrotadas. Seu cabelo era desarrumado e grande. À primeira vista, qualquer pessoa podia notar que ele não cuidava de sí mesmo há um bom tempo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai