O coração de Eugene estava em dor ao ver Sharon chorar. Ele ajudou a enxugar as lagrimas dela rapidamente. “Não chore. Um homem desses não merece suas lagrimas. Não se preocupe. Eu vou te ajudar a ensinar uma lição a ele!” ele disse.
“Irmão…” ela disse. Porém, ela não conseguia conter a dor no seu coração. Suas lagrimas continuavam a cair. “Irmão, ele aceitou essa cerimonia apenas para se vingar de mim?” ela perguntou soluçando. Ele a abandonou e se casou com outra pessoa no dia do casamento deles para que ela virasse objeto de piadas na frente de todo mundo?
O coração de Eugene doeu ainda mais quando ele viu os olhos e nariz vermelho dela. Ele queria desmembrar Simon Zachary!
Ele olhou com raiva para Xena. Como ela foi capaz de falar isso para Sharon?
Xena se considerava inocente. Sharon a agarrou antes que ela pudesse falar qualquer coisa sobre vingança. Sharon quase a machucou.
Eugene juntou os lábios sem dizer nada. Sharon limpou suas lagrimas e disse, “Eu quero vê-lo. Traga-o aqui!”
“Agora?” Eugene perguntou. Ele não queria que eles se vissem.
“Sim, eu quero vê-lo agora!” Sharon disse determinada. Ela respirou fundo e continuou, “Se ele não quiser me ver, eu vou atras dele.” Ela tinha que ver Simon hoje!
“Eu vou, eu vou...” Eugene suspirou irritado. Esse assunto tinha que ser resolvido logo.
Xena não podia continuar ali também. Ela disse, “Eu o ajudo a encontrá-lo.” Então ela pegou sua bolsa e saiu do quarto.
Simon soube que Sharon queria vê-lo. Suas sobrancelhas bem definidas se arquearam. Ele encarava Xena e perguntou, “Por que ela quer me ver? Você a visitou?”
Xena admirava sua habilidade de identificar um problema quase instantaneamente. Ela abaixou a cabeça e fingiu uma expressão de culpa e medo. “Eu... eu só queria vê-la. Eu não esperava que ela fosse reparar no anel do meu dedo. Ela me obrigou... eu não tive escolha a não ser falar sobre nosso casamento,” ela respondeu.
A expressão de Simon ficou ainda mais seria imediatamente quando ele ouviu o que ela disse. Ele manteve um olhar frio e perguntou, “Você foi até ela para vê-la ou para mostrar seu anel de casamento?”
Eugene estava ao lado dela. Ele não estava a fim de ser legal com Simon. “Nós te chamamos aqui para dar uma explicação para Sharon. Você está aqui para falar para Shar o motivo pelo qual se casou com outra pessoa. Esclareça tudo a ela. Se você a magoar com suas palavras, eu vou te fazer se arrepender!” ele exclamou.
Ele estava avisando Simon para não falar para Sharon que ele fez isso para se vingar, dessa forma ela não se magoaria tanto.
Sharon falou antes que Simon pudesse responder. “Irmão, é melhor você sair. Eu quero conversar com ele a sós,” ela disse. Pelo tom de sua voz, parecia que ela estava completamente calma.
“Shar...” Eugene suspirou. Ele estava preocupado. Como ele iria deixá-la encarar Simon sozinha?
“Está tudo bem, irmão. Estou melhor agora,” ela disse. Ela tinha certeza de que conseguia lidar com isso. Afinal de contas, não era a primeira vez que passava por isso.
Eugene relutou por um tempo, mas ele aceitou deixá-la ter o seu momento. “Está bem, vocês precisam conversar. Vou ficar do lado de fora. Me chame se precisar de alguma coisa,” ele disse.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai