Ele se agachou em frente a Sharon e passou seus dedos pelo rosto dela. Ela ainda estava de maquiagem, e ele tinha que admitir que ela era a noiva mais linda que já viu. Mas ele nunca iria permitir que ela se casasse com o tio dele!
“Shar, logo você vai saber que eu sou melhor do que meu tio. Somente eu posso te fazer realmente feliz.” Era possível ver o sarcasmo em seus olhos, e sua expressão era bastante peculiar.
“Más notícias! A noiva sumiu!” alguém gritou na ilha.
Simon tinha acabado com os preparativos e estava esperando por Sharon aparecer para que continuassem com o casamento. Seu lindo rosto mudou imediatamente quando ouviu aquelas palavras.
A noiva sumiu?
Sharon o abandonou de novo?
Ele se lembrou da cena de dois anos atras. Seu corpo começou a tremer violentamente devido ao trauma psicológico.
Seu rosto era frio como um iceberg enquanto ele se virava e rapidamente foi procurar sua esposa. Ele se recusava a creditar que ela fugiria dessa vez.
Ela garantiu que não importa se viva ou morta, ela era sua mulher!
Ele encontrou a maquiladora e descobriu que foi ela quem gritou.
Simon agarrou o braço dela, seu lindo rosto estava assustador naquele momento. Ele friamente disse, “Que maluquice é essa que você está falando? Quem deixou você gritar desse jeito?”
A maquiladora estava gelada de medo e balbuciou enquanto tremia, “Não é maluquice. A noiva sumiu. Eu entrei no quarto para retocá-la e vi que o vestido estava no chão. Eu olhei ao redor e não consegui encontrá-la!”
Ela tirou o vestido de noiva?
Ela não queria sequer usá-lo? Será possível que ela realmente tenha fugido...
Simon empurrou a mulher para o lado e saiu andando com uma expressão sombria no rosto.
Não muito longe dali, Xena estava sorrindo enquanto aquilo tudo se desenrolava. Ela seguiu Simon e os outros até o quarto.
“Isso é verdade, Simon. Não fique nervoso agora. Algo deve ter acontecido, ou então ela estava fazendo algum tipo de pegadinha. Vamos procurar por ai. Talvez alguém consiga encontrá-la,” Xena o confortou enquanto fingia ser gentil.
Simon, que sempre estava calmo, não conseguiu se conter dessa vez. Sharon não era de fazer esse tipo de coisa!
Seu telefone começou a tocar, indicando que ele havia recebido uma mensagem. Seu primeiro instinto foi pensar que era ela.
Ele pegou seu celular e viu que havia recebido um vídeo. Ele botou o vídeo para rodar, e seus longos olhos de águia ficaram permeados com terror. Havia um frio mortal exalando de todo o seu corpo.
A pessoa no vídeo era Sharon!
Ela estava amarrada e amordaçada. Ela não havia fugido, ela foi sequestrada!
Quem seria maluco o suficiente para sequestrar sua esposa?!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai