Simon foi direto para Sharon e sentou-se ao lado dela. Então, ele lentamente respondeu Eugene, “Como eu seria capaz de fazer uma coisa dessas?”
Ele viu a coroa de diamantes dada por Eugene, e aquele brilho todo era capaz de deixar alguém cego.
Ele a pegou e colocou na cabeça de Sharon, logo a olhou minuciosamente e disse, “Caramba, que extravagante.”
Por que seu tom de voz era um pouco estranho?
“Não ficou bom?” ela perguntou.
“Não é que não ficou bom. Mas uma princesa usar uma coroa de rainha é um pouco...” Ele não terminou de falar. Contudo, era evidente que o que ele não disse não era exatamente um elogio.
Eugene levantou suas sobrancelhas e olhou friamente para Simon. Aquele cara estava insinuando que ele não sabia escolher presentes?
“Você acabou de falar que iria tratar bem a Shar. Eu acho que não posso confiar muito nas suas palavras. Que tal começar a me chamar de ‘irmão’ também, hein? Assim você vai lembrar que ela ainda tem alguém cuidando dela,” disse Eugene.
Simon lentamente moveu seus olhos para encontrar os de Eugene, claramente havia algo de errado entre os dois.
Sharon sabia que Simon era três anos mais velho do que Eugene. Porém, teoricamente, se eles se casarem, Eugene seria considerado o irmão mais velho dele também. Ela se perguntou se ele poderia tolerar chamá-lo assim.
Eugene moveu seus lábios e esperou que Simon dissesse alguma coisa. Ele estava esperando por esse dia há tanto tempo e agora finalmente poderia ouvir a palavra ‘irmão’ sair da boca de Simon.
Simon cerrou os olhos, sua bela feição estava um pouco obscura. Era difícil para qualquer pessoa entender o que ele estava sentindo. “Por que está com tanta pressa? Eu te chamo assim amanhã, assim que Shar e eu nos casarmos.”
Era só uma palavra mesmo. na opinião dele, isso não era problema algum, do entanto que ele se casasse com sua amada.
“Está certo, eu vou esperar. Mas amanhã você não vai escapar disso, vai passar a me chamar de ‘irmão’ para sempre!” Eugene disse com um leve sorriso.
Simon virou seus olhos para o lado e viu Fern ao lado de Eugene. Ele perguntou de forma descontraída, “Essa é a sua esposa?”
Fern estava calada o tempo todo, tentando se manter fora de foco. Ela não esperava chamar a atenção de ninguém.
“Estou um pouco tonta, então quero descansar. Não estou com fome alguma.”
Fern tinha vivido uma vida bem simples com sua filha todos esses anos. Ela tinha cortado o laço com todas as pessoas ao seu redor. Agora ela tinha que ir em um casamento tão luxuoso com Eugene, ela rapidamente se sentiu sobrecarregada com a ideia de ter que lidar com tantas pessoas.
“Está bem. Eu pedi para arrumarem um quarto, pode ir lá e descansar.” Sharon sinalizou para a empregada ir até ela.
Fern pegou uma pequena caixa de presente de sua bolsa. Ela entregou e disse, “Eu não tenho nada de bom para te dar, mas eu escolhi esse bracelete da sorte especialmente para você. Eu te desejo o mais feliz de todos os dias.’
Sharon ficou um pouco assustada com aquilo. Ela não esperava receber nada de Fern, especialmente depois de Eugene já ter lhe dado um presente. Ela achou que a coroa de diamantes fosse um presente dos dois.
“Obrigada, mas não precisava. Sei que a coroa foi um presente de vocês dois já.” Ainda assim, ela não poderia recusar um presente.
Fern disse um pouco sem jeito, “Aquele é o presente dele. Não tive nada a ver com isso.” Era evidente que ela estava deliberadamente manter uma distância entre ela e Eugene.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai