"Hm... Xena, você pode desistir do ato na minha frente. Você sabe que essa sua cara não pode esconder nada de mim?" Howard disse enquanto ria friamente.
"Você..." Xena estava envergonhada e furiosa. No entanto, ela desatou a rir e zombou: "Eu diria que tanto você quanto Sharon estão doentes!"
Ela queria sair de cena, não querendo dizer mais nada a Howard, pois ele era muito desconfiado.
"Xena, você já deveria saber que minha tia não é capaz de impedir meu tio de se casar. Somente com a minha cooperação, você terá mais chances de se tornar a esposa de meu tio". Howard a encarou de costas e aos poucos esbateu as palavras.
Os passos de Xena pararam. Ela queria sair de cena e ignorar seu comentário, mas sua última declaração sobre ela se tornar a esposa de seu tio foi muito tentadora.
Ela deu uma volta e olhou fixamente para ele. Ela então fingiu dizer num tom zombeteiro: "Você não é muito capaz? Você pode me sufocar até a morte quando quiser, então por que você ainda quer se juntar a mim?"
"Embora você seja um pouco cabeça de vento, vendo que gosta tanto do meu tio, posso ajudar a satisfazer seus desejos se você se unir a mim."
A expressão de Xena mudou. "Ele está me elogiando ou me repreendendo?"
No entanto, ela estava mais curiosa sobre o que ele estava fazendo.
"Você diz que é capaz de fazer de mim a esposa de Simon?"
Vendo que Simon tinha até ofendido Penélope só para se casar com Sharon, ela realmente não conseguia pensar qual outro método Howard poderia inventar para fazer Simon mudar de ideia.
Howard levantou a sobrancelha. "É claro."
"Diga-me como você quer que trabalhemos juntos."
Enquanto ela pudesse ser a esposa de Simon, ela poderia suportar isso, mesmo que Howard fosse muito irritante.
Os olhos de Howard brilhavam enquanto ele colocava um sorriso frio. "Siga-me. Como posso falar com você sobre isso aqui?"
Atualmente, ela estava hospedada aqui. Quando Eugene soube que Rue era sua filha, ele havia insistido para que eles ficassem com ele na casa de campo.
Fern havia perdido sua liberdade. Quer ela estivesse frequentando aulas ou indo para uma filmagem, sempre haveria seguranças que viriam buscá-la depois que ela terminasse.
Os guarda-costas só podiam se retirar depois de escoltar Fern em segurança até o salão, pois isso marcava a conclusão de suas tarefas.
No momento em que Fern entrou, ela viu o homem sentado no sofá com um braço só. Seus olhos estavam calmamente olhando para ela, como se ele estivesse esperando por ela.
No entanto, ela não queria falar com ele. A visão de seu rosto fez com que a chama da fúria dentro dela não se apagasse. Ela olhou para ele friamente e depois girou para voltar para o seu quarto.
"Venha aqui". A voz do homem, de repente, soou atrás dela.
Os passos de Fern hesitaram um momento, mas ela continuou caminhando, ignorando seu chamado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai