O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 683

Ele olhou para os lábios vermelhos dela. Para ele, era uma tentação. Não resistiu em abaixar a cabeça para beijá-la.

Sharon estava pressionada contra a grande janela, que ia do chão ao teto. "Não... alguém vai ver", disse ela.

Ele não se importava se alguém os visse, mas como ela se importava, ele não teve escolha a não ser carregá-la em seus braços e caminhar em direção ao outro quarto enquanto a beijava.

Suas intenções eram claras. Sharon corou enquanto evitava os beijos. "O que você está fazendo? Sebastian está dormindo no quarto”, disse ela.

"Eu sei."

Ele já a havia colocado na cama quando ela voltou a si...

No momento, ela não se importava com o relacionamento entre Summer e sua melhor amiga. Aos poucos, foi se perdendo nos beijos profundos dele.

...

Riley cruzou os braços na frente do peito sob a árvore do jardim. Havia uma expressão fria em seu rosto.

Summer olhou diretamente para ela e perguntou mais uma vez: “Você realmente pensou nisso? Você decidiu não voltar comigo?”

Riley permaneceu em silêncio por um momento antes de responder a ela. “Eu te dei minha resposta há muito tempo. Por que você precisa me perguntar de novo?”, ela perguntou.

“Só tenho medo de que você se arrependa. E se você quiser me seguir para casa agora?”

“Sou apenas uma órfã. Não tenho casa”, disse. Quando descobriu a verdade por trás de seu nascimento, que era uma filha ilegítima da família Gabriel, ela ficou chocada. Também não tinha intenções de retornar à sua família biológica.

Summer olhou para ela sem dizer nada. Depois de um tempo, ela suspirou e disse: “Eu respeito sua decisão. Claro, se você se arrepender de sua decisão e optar por voltar, você sempre pode me dizer. Embora não tenhamos a mesma mãe, ainda compartilhamos o mesmo pai.”

Depois de falar, ela puxou o casaco em volta de si mesma, virou-se e foi embora.

Joey estava esperando por ela a uma curta distância. Ele colocou um casaco sobre os ombros dela enquanto ela caminhava até ele e ficou ao lado dela, protegendo-a em silêncio.

“Eu não fiz nada com você. Do que sou culpada?”

“Você me tocou. Como você ousa negar isso?”

Sharon quase cuspiu. Ela tinha acabado de tocar a ponta do nariz dele e os lábios. Por que ele estava falando sobre ela assim...

“Sim, eu queria fazer algo com você!”, ela exclamou, admitindo o que ele havia dito.

“Eu sou muito preguiçosa para incomodar você”, ela disse, com um rubor se formando em suas bochechas. Então o empurrou e se levantou. No entanto, perdeu o equilíbrio depois de se levantar.

Simon imediatamente desceu da cama para ajudá-la. “Por que você não consegue ficar em pé?”, ele perguntou.

"Seu...", ela murmurou enquanto olhava para ele irritada. Suas orelhas ficaram vermelhas de vergonha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai