Sharon pensou que algo havia acontecido com seu filho, então correu até ele assim que ouviu seus gritos.
“Mamãe, olha! É uma estrela do mar. Acabou de ser trazida pelas ondas!”, Sebastian exclamou surpreso enquanto apontava para uma estrela do mar vermelha na praia.
Sharon abaixou a cabeça e olhou mais de perto. Era realmente uma estrela do mar. Ela soltou um suspiro de alívio. Pensou que algo tinha acontecido com ele.
“Mamãe, ainda está se mexendo! Está viva!", Sebastian gritou animado ao agarrar a mão dela.
“Você disse que acabou de ser trazida pelas ondas. Não surpreende que esteja viva”, disse Sharon. Era a primeira vez que ela via uma estrela do mar viva também.
“Mamãe, eu quero a estrela do mar como animal de estimação. Tudo bem?"
"Claro", disse ela. "Vou voltar para procurar um recipiente para a gente colocá-la. Cuide bem dela”, acrescentou.
"Tudo bem. Vá logo, mamãe”, disse ele. Ele estava com medo de que a estrela do mar morresse.
Sharon pediu a Riley para cuidar de Sebastian, então correu de volta para procurar um recipiente.
Ela voltou para a vila e pediu a um garçom uma jarra de vidro. Assim que estava prestes a ir para a praia, viu Joey parado na porta do salão.
Summer havia mencionado que precisava discutir algo importante com Simon. Ela pensou que Joey estaria lá dentro com eles também.
Ela sabia que Summer gostava de Joey. No entanto, eles não haviam se casado devido ao status de Joey, por ser um guarda-costas.
Ela ouviu que os Gabriels não aprovavam que Summer se casasse com um guarda-costas.
Sharon caminhou até ele. Joey sempre tinha uma expressão sem emoção no rosto. Ele exalava uma aura fria e um semblante apático.
"Oi!" Sharon cumprimentou enquanto acenava para ele. Ela não se atreveu a chegar perto, pois ele sempre emanava um ar aterrorizante e assassino.
"Há algo errado, Senhorita Jeans?", Joey perguntou. Ele também era apático quando falava.
Simon caminhou em direção a Sharon e passou o braço em volta da cintura dela. “Você teria que perguntar à dona desta ilha se ela se importa”, ele disse em um tom firme.
“Sharon, você não seria tão cruel em nos expulsar da ilha a esta hora, certo?”, Summer provocou Sharon depois de se virar para encará-la.
"De jeito nenhum! Também acho que é melhor vocês passarem a noite aqui. Se vocês estiverem livres, podem ficar por mais alguns dias”, disse Sharon. Seria mais animado com mais pessoas na ilha.
“Por que você está segurando uma jarra?”, Simon perguntou confuso quando notou a jarra de vidro nas mãos dela.
“Ah, quase esqueci. Eu preciso levar isto para o Sebastian!”, ela exclamou enquanto batia na própria testa. Como ela poderia ter esquecido?
Ela empurrou a mão dele e se afastou com pressa, mas Simon a segurou pelo punho. "Por que você está com tanta pressa? Eu vou com você”, disse ele.
Ela já tinha esquecido que a reunião com Summer havia acabado. De fato, sua memória tinha piorado ultimamente.
“Vocês também querem pegar conchas na beira do mar?”, Sharon perguntou, convidando Summer e Joey para acompanhá-los.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai