O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 671

Sharon e Simon voltaram para a casa de Zachary para pegar seu filho. Xena foi junto com eles.

Penélope ficou muito feliz quando soube que Simon voltaria para casa, mas o sorriso em seu rosto desapareceu instantaneamente quando viu Sharon com ele.

Ela não sabia que Sharon iria com ele.

Aquela era a primeira vez que elas se encontraram desde o retorno de Sharon.

Penélope estreitou os olhos enquanto a encarava friamente. “Esta não é a senhorita Newton da Casa dos Newton? Então você é Sienna Newton ou Sharon Jeans agora?”

“Irmã...”, Simon disse. Ele sabia que ela não gostava de Sharon e já esperava que ela dificultasse as coisas. Estava prestes a falar por Sharon quando foi interrompido por Penélope.

“Não me chame de ‘irmã’. Você ainda me trata como sua irmã? Você anunciou seu noivado sem discutir nada comigo antes. Deixe-me dizer, eu nunca vou concordar com esse casamento!”, Penélope gritou com raiva.

Simon franziu a testa. Mesmo depois de tanto tempo, a raiva de Penélope não havia se dissipado nem um pouco.

Sharon já esperava que Penélope a tratasse daquela maneira. Afinal, a mulher nunca tinha gostado dela.

“Penélope, eu sou Sienna Newton, mas também sou Sharon Jeans. Eu sei que você não gosta de mim. Eu prejudiquei Simon há dois anos, mas quero compensar meu erro agora”.

"Compensar o seu erro?", Penélope zombou friamente: “Você sabe o quanto você machucou Simon quando o abandonou em seu casamento há dois anos? Você acha que algum dia será capaz de compensar isso?”, ela perguntou.

“Eu sei que foi minha culpa. Eu fui muito imprudente naquela época… Mas paguei o preço por isso.”

Depois de fugir do casamento, ela sofreu um acidente de carro. Foi uma experiência de quase morte.

“Eu tive minhas razões para fugir naquela época. Eu..."

Sharon olhou para Xena instintivamente. Ela era a cunhada ideal de Penélope. Não foi à toa que Penélope a tinha contratado como assistente de Simon.

“Irmã, eu já lhe disse que minha esposa será Sharon. Você não precisa dizer mais nada. Estou apenas lhe contando. Você não precisa decidir as coisas por mim”, Simon disse. Ele pegou a mão de Sharon, com a intenção de levá-la de volta ao seu quarto. “Suba e descanse um pouco. Você pode ver Sebastian depois que ele voltar da escola”, ele disse.

Sharon olhou para Penélope, cujo rosto estava contorcido de raiva. Ela sabia que Penélope não a ouviria, por mais que tentasse esclarecer as coisas.

Então suspirou e sorriu para Simon. "Tudo bem", disse por fim.

Penélope não os deteve. Ela reprimiu sua fúria enquanto os observava partir. Seu corpo tremia tanto que ela deixou a caneca de café cair e se quebrar.

“Que mulher desprezível e sem vergonha!”, Penélope repreendeu baixinho.

“Tia Penélope, não fique com raiva. Não vale a pena arriscar sua saúde por isso.” Xena a confortou com uma voz gentil enquanto desviava o olhar e voltava para o lado de Penélope.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai