O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 661

A silhueta imponente de Simon estava ao lado de Sharon, e havia uma expressão calma em seu rosto deslumbrante. "Presidente Eugene, você adora fazer piadas. Ela é minha mulher. Não é nada problema cuidar dela."

Eugene não pôde ceder a Simon quando viu o olhar frio e orgulhoso em seu rosto. No entanto, Simon o ajudara muito desta vez. “Vou reconhecê-lo como cunhado, então”.

Simon se abaixou, carregou Sharon e estava prestes a sair. De repente, ouviu Eugene falando atrás dele: "Obrigado por sua ajuda desta vez, presidente Zachary".

Os passos de Simon pararam. Ele não se virou e apenas respondeu de uma maneira fria: "Não se preocupe. Eu estava apenas ajudando minha mulher".

Eugene ouviu e não pôde deixar de sorrir. ‘Maldito seja, Simon. Sempre mencionando sua mulher. Eu realmente não desejo ser parente dele!'

No entanto, não cabia a ele decidir isso. 'Enquanto ele estiver com Sharon, tem que me respeitar como irmão dela!'

Depois de cinco dias, Quinn chamou um pastor para realizar um funeral para Austin. Então, eles o enterraram.

Não foi uma grande cerimônia, por isso ele não convidou outros parentes para participar.

Apenas parentes que eram muito próximos a eles compareceram. Independentemente do que aconteceu, eles ainda deveriam se despedir de Austin pela última vez.

No cemitério, algumas pessoas estavam de frente para a lápide de Austin. Havia artigos de tributos e flores frescas colocadas diante dele. Kelly estava do lado, limpando a tumba.

Sharon olhou para a foto de Austin na lápide. Para ser honesta, ela nunca teve tempo para observar a aparência de Austin antes disso.

Naquele momento, ela viu a foto e percebeu que ele não compartilhava tantas semelhanças com Germaine. ‘Acho que ele se parece mais com nosso pai’.

Quanto a Sharon e Eugene, eles haviam herdado mais da aparência da mãe.

No momento em que Germaine se aproximou, ela imediatamente se ajoelhou e abraçou a lápide de seu filho. Chorou de coração partido. "Aus, não me deixe. Não me deixe para trás... É tudo minha culpa. Eu deveria ter protegido você. Eu sou a única que deveria estar morta..."

Ela continuou chorando e queria exumar o túmulo.

"Você não está morto, Aus. Tenho certeza que você não está morto..."

"Afastem-na!", Quinn ordenou.

Dois servos saíram rapidamente para afastá-la. No entanto, Germaine parecia ter uma força tremenda e imediatamente empurrou os servos para longe. Quando ela se virou e viu Eugene, seus olhos ficaram vermelhos.

"Eugene! Foi você quem tirou a vida de Aus! Olho por olho, eu quero que você pague com sua vida!" Germaine pegou uma pequena faca afiada e correu em direção a Eugene para esfaqueá-lo!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai