O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 659

Eugene olhou para Austin, que havia parado de respirar. Sentiu um aperto no coração. Afinal, esse não era o resultado que ele desejava.

Ele realmente não tinha intenção de tirar a vida de seu irmão. Só que se não tivesse disparado aquele tiro, a pessoa que estaria morta agora seria ele mesmo.

Por fim, Quinn ainda chamou o médico da família, mas já era tarde demais. O batimento cardíaco de Austin havia parado há muito tempo.

Os idosos, que estavam aterrorizados há muito, fugiram do local. A casa dos Newton havia recuperado seu silêncio.

Germaine chorou até desmaiar e foi mandada de volta para seu quarto para descansar um pouco.

Os servos acomodaram o cadáver de Austin e o colocaram em um caixão de madeira.

"Esse pirralho ingrato foi de coração frio e até tentou assassinar seus irmãos. Ele também apontou uma pistola para mim, tentando me ameaçar. Agora que ele está morto, é o que ele merecia. No entanto, visto que ele também era descendente da família Newton, ainda vou organizar um funeral para ele." Quinn sentou-se no banco principal. Uma de suas mãos apoiava sua testa, e em seu rosto havia uma expressão de fadiga. Era como se ele tivesse envelhecido mais dez anos.

Eugene e Sharon não disseram uma palavra depois de ouvi-lo, pois não tinham objeções a isso.

Quando Jim e sua terceira madrasta, Scarlet, correram para a casa, Austin já havia falecido. Eles não testemunharam a cena perigosa de antes.

"Eu realmente não esperava que o irmão fosse colocar sua vida em risco para ser o chefe da família", disse Jim, sentindo-se triste.

Depois de dizer isso, ele olhou para Eugene e imediatamente disse: "Não se preocupe, não estou nem um pouco interessado em ser o chefe da família. Não vou lutar pelo cargo com você. Se no futuro alguém tentar tirar a sua vida, pode ter certeza de que não serei eu”.

Eugene olhou para Jim. Ele não estava no clima para falar besteira.

Scarlet ouviu o comentário de seu filho e silenciosamente soltou um suspiro de alívio. Para a família Newton, seu filho era apenas um filho ilegítimo. Ele não poderia ser o chefe da família.

"Por que estou aqui? Hunf... Como você ainda tem coragem de fazer uma pergunta dessas?! Você acabou de voltar para casa sem me avisar. Você não leva minha existência a sério?"

Ele não sabia o quanto ela estava preocupada e assustada ao voltar para casa e não o encontrar em lugar nenhum. Ela até chegou a pensar que ele havia sido sequestrado.

A chama de raiva em seu coração não podia mais ser suprimida e explodiu quando ela o viu saindo da casa dos Newton inteiro.

"Não, eu..." Eugene estava pensando em como explicar para ela, mas foi interrompido.

"Eu sei. Para você, minha casa é só um abrigo onde você estava apenas se refugiando por enquanto. Você pode sair quando quiser. Eu fui a idiota que teve a gentileza de acolhê-lo!"

"Eu nunca pensei nisso dessa maneira. As coisas aconteceram tão de repente, então..." Ele não teve a chance de contar a ela sobre o incidente mais cedo, e como ele estava com pressa, ele rapidamente conseguiu que Wyatt o levasse de volta para a casa dos Newton.

"Você não tem que explicar. Contanto que você esteja bem, Presidente Eugene, isso é o que mais importa. Eu vejo que ninguém está atrás de sua vida agora, então, por favor, não venha mais incomodar a mim e a Rue. Não queremos ser arrastadas para esta confusão!" Depois que Fern terminou de dizer essas palavras com raiva, ela se virou e deu grandes passos na direção oposta.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai