Eram dez horas da noite quando Sharon saiu do prédio da Corporação Newton. Ela tinha trabalhado o dia todo e estava exausta.
Finalmente tinha percebido como era cansativo para Simon gerenciar uma empresa tão grande.
Agora, ela estava até pedindo a ele para ajudá-la a administrar a empresa da família Newton. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais sentia que tinha feito algo errado com ele.
Para ser honesta, se não fosse por ele, ela não seria capaz de administrar a empresa nem por um dia. A empresa só iria à falência se fosse entregue a ela.
"Hã? Eu estou na porta. Seu carro estará aqui em breve? Ok, eu espero por você”, ela falou com Simon pelo telefone.
Quando desligou, estava prestes a colocar o telefone de volta na bolsa quando uma sombra escura surgiu do nada e de repente se aproximou dela.
Era tarde demais quando ela finalmente percebeu o que estava acontecendo e quis se esquivar. O homem estava vestido de preto e usando uma máscara, expondo apenas seus olhos cruéis. Ele não disse nada, apenas esfaqueou seu abdômen!
Isso aconteceu tão rápido que ela nem sentiu dor antes que o homem puxasse a faca, querendo esfaqueá-la novamente!
Os instintos de sobrevivência de Sharon fizeram com que ela levantasse a bolsa por reflexo para acertar o homem. Então ela arrancou a faca da mão dele, impedindo-o de machucá-la ainda mais.
O sangue escorreu de seu abdômen, e foi quando ela sentiu uma dor excruciante. No entanto, o homem não parecia querer deixá-la ir. Ele queria a vida dela!
Ela agarrou seu abdômen e recuou. Estava apavorada, mas tentou ao máximo manter a calma. Então gritou friamente: “Quem te pediu para fazer isso? Você não sabe que terá que pagar com sua vida se matar alguém?”
Ele era um assassino e não um ladrão normal.
O homem ainda não falava. Apenas foi em direção à faca de novo.
Sharon quis correr. Então, um par de faróis brilhou para ela de longe, e ela se virou para olhar. Imediatamente, ela reconheceu o carro.
“Simon, socorro...” Ela suportou a dor de correr para o carro dele. No entanto, não conseguia correr rápido.
Quando o assassino viu o carro, soube que não poderia ficar mais. Por isso, ele pegou sua faca antes de se virar para fugir.
Simon viu que algo estava errado e correu para fora do carro.
"Talvez ele soubesse que sofreria consequências horríveis se voltasse sem completar sua missão, então..." Franky fez uma pausa. “No entanto, pedi a alguém para descobrir quem é o assassino”.
Se pudessem descobrir quem era o assassino, poderiam obter pistas para descobrir quem o contratou.
Duas horas depois, os médicos terminaram o resgate de emergência, e Sharon foi enviada para a enfermaria.
O médico disse a Simon: “Felizmente, a faca não atingiu nenhum órgão vital. Fechamos o corte, e agora ela precisa descansar”.
Os nervos tensos do corpo de Simon finalmente afrouxaram. Seu coração preocupado se acalmou.
Ele olhou para a mulher inconsciente na cama com seus olhos profundos e escuros. Seu instinto lhe dizia que os Newtons eram quem estavam por trás daquilo.
Afinal, ao obter o direito de administrar a empresa, ela estava ameaçando os lucros de muitos dos Newtons.
Especialmente de seu segundo irmão, Austin.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai