As mãos grandes e quentes de Simon estavam apertadas na cintura de Sharon. Ele deliberadamente baixou a cabeça até o ouvido dela e disse com uma voz profunda, misturada com uma pitada de perigo: "Você saberá quando chegarmos em casa."
A orelha de Sharon ardeu. Ela imediatamente soube o que ele estava insinuando, então ficou envergonhada por não poder falar.
“Ei, vocês dois! Vocês estão empurrando o romance de vocês na cara de todos desde a reunião de família! Agora estão fazendo isso de novo! Como se não soubéssemos!”
Dito isso, Jim colocou um braço em volta do pescoço de Riley, puxou-a para perto dele e deixou um beijo profundo em seus lábios!
Riley não estava preparada e imediatamente corou.
Vendo isso, Sharon aproveitou para afastar Simon. Ela queria tanto aplaudir Jim por fazer aquilo, então imitou o tom de Riley de antes, perguntando: "Riley, por que seu rosto está tão vermelho?"
“Eu gosto quando ela fica assim, é muito fofo!” Jim puxou o queixo dela para cima, curvando os lábios em um sorriso provocante.
Riley afastou a mão exasperadamente. "Estou avisando, você não pode me beijar sem minha permissão!"
Jim parecia magoado. "Querida, beijar você é meu direito como seu namorado."
Sharon observou o casal brigando com um sorriso no rosto. Ela nunca achou que eles ficariam juntos.
Riley se tornaria sua cunhada! Em retrospecto, parecia que eles realmente estavam destinados a se conhecer.
Graças ao apoio de sua empresa, Riley tinha ido ao País Y para aprender sobre design de moda. Jim também encontrou uma oportunidade de ir para o País Y, tentando conquistar Riley.
“Shar, ouvi dizer que agora você está noiva. E se eu desenhar um vestido para o noivado de vocês?”, Riley disse enquanto comia.
Antes que Sharon pudesse falar, Simon disse de repente: “Você pode desenhar o vestido para ela. Ela vai usar no casamento”.
Sharon brincou com as mãos, um tanto hesitante. "Não estou dizendo isso, mas... eu só acho que o que temos agora é ótimo."
"Como assim?" Os olhos de Simon escureceram um pouco. Ele olhou fixamente para ela, com um olhar intimidador.
Sharon achou difícil falar ao se deparar com aquele olhar.
“E se falarmos sobre isso mais tarde? Vamos esperar até que meu irmão seja encontrado, certo?”
“Eu não pedi para você se casar comigo agora”, Simon disse, erguendo uma das sobrancelhas.
Sharon não sabia por quê, mas isso a deixou relaxada e aliviada. Ela sabia que o casamento era inevitável, mas ainda sentia aversão a isso.
Esse sentimento não era voltado para Simon, mas para o próprio casamento. Talvez suas experiências anteriores tivessem deixado um impacto psicológico nela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai