Sharon parecia calma e nem um pouco abalada. Podia ser que ela já tivesse suspeitado de Glady antes e agora que ela estava exposta, não estava surpresa.
"Diga-me, por que você fez isso? Ou eu te decepcionei de alguma forma?" Glady realmente planejava destruir todos os seus perfumes!
Já era ruim o suficiente que ela vazasse secretamente a fórmula de seu perfume, mas Sharon não achava que ela teria feito algo pior.
Glady apertou o bastão com mais força. Foi só nesse momento que ela percebeu que tinha caído em uma armadilha.
O plano começou no momento em que Sharon falou em substituir a embalagem por uma nova. Sharon até passara deliberadamente os novos designs para ela.
Ela tolamente pensou que Sharon confiava mesmo nela e que ela havia se disfarçado bem sem se entregar.
Não havia como ela se convencer a sair dessa situação agora que tinha sido pega.
"Sienna, não foi você que me decepcionou, fui eu que decepcionei", disse Glady com vergonha enquanto reprimia o pânico em seu coração.
"Quem a instruiu a fazer isso?" Sharon sabia que Glady não era a única pessoa por trás disso.
A expressão no rosto de Glady mudou várias vezes. Então ela jogou fora o bastão em suas mãos e disse: "Ninguém me instruiu. Eu é que queria fazer isso..."
"Isso é impossível! Não temos queixas uma da outra, não há razão para você destruir meus perfumes." Sharon não esperava que Glady assumisse toda a culpa e protegesse a pessoa que planejou tudo isso pelas suas costas.
Glady ficou agitada de repente e gritou alto, sua voz semelhante a potes se quebrando. "É tudo minha culpa! Eu roubei a fórmula do seu perfume e vendi para os outros. Eu até queria destruir todos os seus perfumes. Você é muito brilhante e eu tenho inveja de você. Eu sou a única envolvida nisso. Você pode me levar para a delegacia e me prender!”
Ela estava se entregando!
Sharon só podia sentir seu coração pesar. "Glady, eu pensei que estava tratando você gentilmente, mas não acho que é assim que você me pagaria. Você realmente prefere ir para a cadeia em vez de me dizer quem está por trás disso?"
Glady foi encaminhada à delegacia e a embalagem do perfume de Sharon não foi substituída. Essa era apenas uma estratégia que ela havia inventado com Simon para atrair o espião.
"Tem certeza de que quer lançar o perfume no mercado amanhã?" Simon ficou aliviado ao ver que ela não estava mais triste com o assunto sobre Glady.
"Sim, este é o resultado dos meus esforços. Não é algo que alguém possa plagiar." E daí se a fórmula e o nome da outra parte fossem iguais aos dela e eles tivessem introduzido seu perfume no mercado antes dela?
Isso não era indicação de que imitações poderiam superar o original!
"Que tal eu te ajudar com os preparativos amanhã?" Simon notou sua expressão cheia de autoconfiança e seu espírito de luta. Os lábios finos dela se curvaram levemente em um sorriso. Essa era a mulher de quem ele gostava.
"Não há necessidade disso. Eu tenho tudo preparado. Esta é uma batalha que só eu posso lutar. Só posso pedir que você se apresse e me ajude a procurar Eugene."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai