O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 610

Sharon se inclinou para os braços do homem e ergueu o olhar para o rosto bonito dele. Ela franziu as sobrancelhas ligeiramente enquanto perguntava: "Se eu dissesse que sim, você daria uma lição a ele?"

"Isso vai depender de como ele te chateou."

“Ele...” Houve um brilho nos olhos de Sharon. Ela originalmente queria fazer uma reclamação, mas mudou suas palavras, dizendo: “Ele disse que é meu ex-namorado e perguntou se eu me lembro dele”.

Assim que ela disse isso, ela olhou para a reação do homem com certa diversão.

No momento, o rosto bonito do homem afundou um pouco e seus olhos escuros se estreitaram quando ele perguntou: "Como você respondeu?"

"Eu? Eu disse que é claro que me lembro de um ex-namorado como ele, que era um canalha”.

Suas mãos, que ele tinha apertado na cintura dela, ficaram mais apertadas. Seus olhos calmos olharam para o rosto delicado dela sem piscar quando ele disse em voz baixa: "Você não se lembra do seu marido, mas você se lembra dele?"

Sharon piscou para ele. Ele não deveria estar se concentrando no fato de Howard ser um ex-namorado escroto?

Sabendo que o rosto do homem já estava tenso, ela deliberadamente acrescentou: "Sim, bem, ele fez tantas coisas pelas quais deveria se arrepender e me machucou profundamente, afinal de contas ..."

A expressão de Simon tornou-se cada vez mais distorcida. “Ele te machucou muito profundamente? Você está dizendo que tinha sentimentos profundos por ele?”

A mulher olhou nos olhos dele, imaginando em que tipo de situação ela estava no momento. Ela estava tentando pedir a ajuda dele, então por que ele tentava trazer sua história romântica passada à tona?

“Ele me abandonou no meio da nossa cerimônia de casamento. Você não considera isso um grande trauma?” Ele até tinha sujado a reputação dela, e ela começou a ser conhecida como uma vadia por causa dele.

Os olhos de Simon, que a miravam fixamente, estavam escuros quando ele disse: "Você não fez o mesmo comigo?"

Ele estava tentando acertar as contas com ela naquele exato segundo?

“Eu… eu sou diferente dele. Ele me deixou porque não tinha fé em mim, enquanto eu simplesmente não queria ser um fardo para você”.

"É claro. A culpa é minha por estar tão apaixonado por você”.

Sharon sorriu enquanto colocava as mãos no pescoço do homem. Ela disse a ele, pensativa: “Então... é possível removê-lo de sua posição, expulsá-lo da empresa e ele nunca mais entrar aqui? O que você acha?"

O homem pensou seriamente antes de responder: “Claro. Vou mandá-lo para uma de nossas unidades de base amanhã para que você nunca mais o veja”.

“Isso não é uma má ideia. Você tem que manter sua palavra”, disse Sharon enquanto sorria, pensando que era apenas uma brincadeira entre eles.

Foi só algum tempo depois, quando Simon realmente transferiu Howard para o departamento de nível mais baixo, que ela percebeu o quanto ele estava levando aquilo a sério.

"Eu estou te ajudando, então você não deveria me dar algum tipo de recompensa?" O homem olhou para ela significativamente.

Ela sabia o que ele queria imediatamente e deu um beijo enorme em sua bochecha. "Isso é tudo, ok? E você não tem alguns documentos urgentes para tratar? Se apresse. Eu estou com fome".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai