Sharon ficou o dia inteiro no laboratório, fazendo formulações. No dia seguinte, ela finalmente descobriu a fórmula do Appreshar!
Tinha sido o algodão-seda o tempo todo. Seu pai adotivo misturou o aroma de flores de algodão-seda no perfume. Era leve, mas não isento.
Ela também descobriu que a árvore de algodão-seda significava apreciação e carinho. Quão estúpida ela era para não ter descoberto antes?
“Sienna, você não dormiu a noite toda. Vai continuar fazendo experimentos? Você não deveria fazer uma pausa?” Sua assistente, Gladys, aproximou-se e perguntou, preocupada.
“Encontrei, Gladys! Eu descobri a fórmula do Appreshar!” Sharon mal podia esperar para compartilhar sua alegria com ela. Ela sequer se sentia sonolenta ou cansada.
"Sério?! Parabéns, Sienna!” Gladys a parabenizou apressadamente e abaixou a cabeça para olhar a folha de fórmula na mesa. “Essa é a fórmula?”
"Sim! Agora que a fórmula principal está pronta, ainda há alguns pequenos problemas que terei que ajustar.”
“Se são pequenos problemas, então você deve voltar e descansar. Lide com eles mais tarde, depois de descansar o suficiente”, disse Gladys.
"Parece bom. Então você se importaria de limpar para mim?” Ela precisava de uma quantidade suficiente de energia para aperfeiçoar o perfume, afinal.
“deixe comigo. Não se preocupe com isso. Apenas volte e descanse um pouco”, Gladys disse enquanto acariciava seu peito.
Sharon não estava preocupada em deixar o resto das coisas para Gladys, então apenas colocou a folha de fórmula dentro da gaveta e saiu.
Assim que ela saiu, Gladys se certificou de que era a única que restava no laboratório antes de abrir cuidadosamente a gaveta. Ela pegou a folha e começou a tirar uma foto com o telefone.
Depois de fazer isso, imediatamente colocou a folha de fórmula de volta ao seu lugar original, fingindo calma enquanto continuava a limpar.
…
Xena pegou o café acabado de fazer e caminhou até o escritório do presidente. Assim que ela estava prestes a bater na porta, ouviu vozes falando do lado de dentro.
O cachorro grudou nela e suas ações ficaram ainda piores. Sua língua começou a se mover de sua orelha até o pescoço. Por fim, ela não pôde deixar de abrir os olhos e continuou a empurrar o cachorro para longe. Ela gritou: “Cão estúpido, eu disse para você não me incomodar!”
Assim que ela abriu os olhos, notou algo preto e confuso. A coisa em sua mão era na verdade o cabelo preto de um homem!
A coisa que atrapalhava seu sono não era o cachorro, mas sim Simon…
"Por que... Por que você?" Ela estava profundamente adormecida mais cedo, então ela não havia recuperado totalmente sua consciência.
O homem olhou para ela, curvando os lábios de brincadeira. "Quem mais poderia ser? Um cachorro?"
Sharon estava envergonhada, mas foi ele quem interrompeu seu sono de qualquer maneira, não?
Ele beliscou seu queixo, perguntando: “Quando você se tornou tão preguiçosa? Por que você ainda está dormindo à esta hora?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai