Dentro da sala de estar da casa dos Newton, a atmosfera era sombria e todos se sentaram sem dizer uma palavra.
Depois de algum tempo, Quinn foi o primeiro a falar. Seus olhos turvos encararam Sharon friamente enquanto ele perguntava: “Como você invadiu o Jardim de Bambu?”
O Jardim de Bambu de que ele falou era o lugar onde a mãe de Sharon e Eugene estava trancada. Ela ouviu que a área costumava ser uma floresta de bambu. Mais tarde, eles se livraram da maioria das árvores depois que ela se mudou.
Sharon ainda não havia recuperado totalmente seus sentidos. Ela não esperava encontrar sua mãe dessa maneira.
"Foi o Lulu da Pomerânia que me levou até lá", disse ela em voz baixa.
O cachorrinho era o único companheiro de sua mãe, e ocasionalmente saía para procurar comida.
Muitas pessoas da casa dos Newton já tinham visto aquele cachorro antes. Todos receberam ordens de Kelly para dar comida ao cachorro se o vissem, mas ninguém tinha permissão para machucá-lo.
Todo mundo achava que o cachorro vinha da rua e ninguém nunca parou para pensar quem seria o dono.
Eugene inicialmente trouxe o cachorro para fazer companhia a Autumn porque estava com medo de sua mãe ficar muito solitária.
Sharon pensou em sua mãe trancada naquele lugar desde que sua doença a atingiu e percebeu que já haviam se passado mais de 20 longos anos. Como ela tinha sobrevivido todo esse tempo?
Mesmo se ela estivesse delirando, qualquer pessoa normal também teria enlouquecido depois de ficar trancada sozinha por tanto tempo!
“Por que você está do lado do inimigo, irmão? Por que você e o Velho Newton trancaram nossa mãe naquele lugar?” Quanto mais ela pensava sobre isso, mais irritada ficava.
A testa ferida de Eugene havia sido enfaixada, mas um pouco de sangue ainda escorria na gaze branca.
Eugene franziu a testa ligeiramente. Antes que ele pudesse falar, Quinn zombou dela friamente. “Cuidado com seu tom! O que você quer dizer com ele estar do lado do inimigo?!”
Sharon virou a cabeça para o velho. Ela estava furiosa com ele!
“Ainda nem comecei a dizer nada sobre você! Você está aprisionando uma pessoa viva! O que você está fazendo é um crime!”
Sharon olhou nos olhos dele, sentindo-se sem palavras por um momento.
“Ela é capaz de machucar seu próprio filho, que dirá outras pessoas”. Todas as cenas horríveis e dolorosas do passado surgiram em sua mente.
Ele agarrou o braço da cadeira, tentando ao máximo conter suas emoções, e suprimiu sua voz quando disse: “Você esqueceu tudo sobre isso. Mas não lhe contei a história da morte do nosso irmão mais velho?”
Sharon sentiu uma extrema trepidação em seu coração. Seu corpo reto se inclinou fracamente para o encosto da cadeira, e seus olhos pareciam um pouco perdidos…
O irmão mais velho deles... Como ela poderia ter esquecido que eles tiveram um irmão mais velho no passado?
Eugene havia dito a ela antes que seu irmão mais velho foi acidentalmente morto por sua mãe quando ela perdeu a cabeça…
Se sua mãe não fosse louca e tivesse matado alguém, ela teria simplesmente sido trancada na Casa dos Newton?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai