'O que ela quis dizer com minha Sienna?'
“Sienna, você é minha preciosa filha. Sienna… Mamãe sentiu sua falta. Você cresceu…”, disse a mulher enquanto engasgava. Lágrimas foram vistas escorrendo por suas bochechas e suas mãos ainda estavam tocando o rosto de Sharon. Ela estava claramente com o coração partido.
Sharon sentiu seu coração bater forte. 'Esta mulher... do que ela está falando?'
Ela olhou para a mulher, e depois de um breve momento, de repente se desesperou. Sua visão estava um pouco embaçada e ela quase não conseguia distinguir a aparência da mulher.
Prendeu a respiração e fixou os olhos no rosto pálido e esquelético à sua frente. 'Esta mulher... é minha mãe biológica?'
Em sua mente, ela estava comparando aquele rosto com o rosto na foto do casamento de seus pais. O rosto à sua frente era incapaz de corresponder exatamente ao rosto da foto do casamento, mas ainda havia algumas semelhanças inegáveis.
Ela afastou a mulher instintivamente. Não podia acreditar. Olhou para a mulher, espantada, e perguntou com uma voz ligeiramente trêmula: "Você... quem é você?"
‘Como essa mulher pode ser minha mãe?’
‘Germaine não tinha dito que minha mãe desapareceu?’ Ela não acreditou nas palavras daquela mulher porque havia perguntado a Eugene anteriormente e ele tinha dito que sua mãe fora enviada para o exterior para receber tratamento.
‘Portanto, como é possível que ela esteja trancada neste pequeno bangalô abandonado na casa dos Newton?’
"Sienna, eu sou sua mãe... Você não me reconhece?" Autumn olhou para a filha com uma expressão triste. Então ela acrescentou: “Ou você me culpa e não está disposta a me perdoar?”
Ela queria se aproximar, mas Sharon estava dando passos para trás.
Naquele momento, Sharon estava muito confusa. Ela não podia aceitar de repente uma mulher aparecendo do nada e alegando ser sua mãe!
“Sienna, é tudo culpa minha. Eu não deveria ter abandonado você. Eu me arrependi. Sempre tive o coração partido por isso e continuei me culpando. Você pode me perdoar?"
"Você... fique parada e não se aproxime de mim." Sharon estava frustrada e queria se acalmar.
No entanto, Autumn, que sentia falta de sua filha, só queria abraçar Sharon. Ela ainda estava se aproximando dela. “Sienna, deixe-me abraçá-la. Deixe-me dar uma olhada em você.”
‘Pensei que minha mãe tinha enlouquecido’.
Sharon ergueu os olhos e olhou diretamente para Eugene. Em vez de responder a ele, ela perguntou: “Eugene, você sabe quem é essa mulher?”
Eugene olhou para a mulher de vestido branco que estava parada não muito longe. Então, ele apertou os lábios e permaneceu em silêncio.
Sharon de repente sorriu friamente. “Hunf... você sabe disso. Você sabe quem ela é. Você também sabe que ela estava aqui, certo? Então por que mentiu para mim dizendo que ela tinha sido enviada ao exterior para receber tratamento?”
“Sienna…”
“Ela é nossa mãe, certo?!” Sharon não queria ouvi-lo falar sobre outros assuntos. Ela só queria que ele lhe desse uma resposta precisa.
O rosto de Eugene estava tenso. Era como se seus olhos estivessem brilhando por um momento muito breve. Ele endireitou as mãos que estavam ao lado de seu corpo e as apertou com força.
Depois de ficar quieto por alguns segundos, ele disse: "Sim..."
No momento em que ouviu essa resposta, Sharon sentiu sua cabeça ficar tonta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai