O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 588

Sharon olhou para o frasco de óleo essencial, que ajudava Simon a dormir, na mão de Xena. ‘Parece que Simon não mentiu para mim. Ele estava mesmo sofrendo de insônia.'

Quanto a Xena, depois que terminou de falar, olhou para Sharon. Ver Sharon distraída e a expressão horrível em seu rosto fez os olhos de Xena brilharem com um sorriso frio.

Ela havia falado tanto só para dizer a Sharon que era ela quem cuidara bem de Simon nos últimos dois anos.

Ela também queria dizer a ela que Simon não podia se dar ao luxo de perdê-la como sua assistente pessoal.

"Você tem razão. Não preciso mais de tudo isso. Por favor, leve embora mais tarde”, Simon franziu a testa e disse a Xena com uma expressão fria.

O olhar de Xena voltou-se para Simon e, inconscientemente, ela agarrou o frasco de óleo essencial em sua mão com força. 'Ele não está mais sofrendo de insônia por causa do retorno de Sharon?'

Logo depois, ela suprimiu a sensação desagradável dentro de si e respondeu com um sorriso: “Tudo bem. Você pode não querer mais este frasco de óleo essencial, mas não pode rejeitar todos os remédios gástricos. Há pouco tempo, quando te acompanhei para ver o médico, ele disse que você ainda precisava tomar os medicamentos regularmente para manter sua saúde”.

"Eu vou ajudá-lo a colocar os remédios em um local seguro." Xena disse, virando-se para olhar os arredores. Ela estava pensando no melhor local para colocar os medicamentos.

No entanto, foi atraída pelos pratos suntuosos na mesa de jantar e suas pupilas encolheram.

‘Sharon cozinhou tantos pratos. A família vai ter um jantar de reencontro?'

“Uau, quantos pratos!” Xena olhou para Sharon e perguntou: “Sharon, você fez todos esses pratos? Eu não sabia que você era tão boa cozinheira!”

Sharon apenas respondeu com educação: “Sou mais ou menos. Estou apenas contente por poder preparar refeições para os dois.” Ela pensou consigo mesma. 'Não me diga que Xena quer ficar para jantar conosco?'

"Hum? Também tem bife? É mal passado?” Xena foi imediatamente atraída por aquele pedaço de bife que acabara de ser grelhado.

Então, ela olhou para Simon e o lembrou seriamente: “Simon, você tem o estômago fraco, não pode comer este bife. Você só pode comer comida simples. Este peixe cozido no vapor parece bom, assim como esta sopa. Você também pode comer algumas berinjelas também. Quanto ao resto, coma menos”.

De acordo com suas palavras, ela estava tentando dizer que a mesa cheia de pratos preparados por Sharon não era adequada para Simon.

Logicamente falando, depois que Xena levou Sebastian para sua casa, Sharon deveria tomar a iniciativa de pedir a Xena que ficasse para fazer uma refeição.

Mas por alguma razão inexplicável, Sharon não conseguia gostar de Xena. Talvez fosse porque a outra mulher estava sempre exibindo intencionalmente o quanto era próxima de Simon, como se Simon não fosse capaz de continuar vivendo sem ela.

Sharon curvou os lábios, virou-se para olhar para Simon e resolveu testá-lo, perguntando: “Por que você não pede à sua assistente para ficar e comer conosco?” Ela queria ver a atitude de Simon em relação a Xena.

Ouvir seu comentário fez Xena olhar para Simon também.

"Não é preciso isso. Ela pode preparar uma refeição sozinha”. Simon rejeitou a oferta sem pensar duas vezes. Ele nem se importou se Xena ficaria ou não triste se ele a rejeitasse na frente dela.

Xena curvou os lábios e forçou um sorriso seco. “Haha, certo. Eu entendo. Eu mesma resolverei a questão da minha refeição. Além disso, é uma rara oportunidade para vocês três se reunirem. Não seria conveniente se eu ficasse e interrompesse vocês. Vou me retirar agora".

Ela foi muito compreensiva e imediatamente saiu depois de girar nos calcanhares. Depois de dar alguns passos para fora de casa, ela lembrou: “Simon, lembre-se de tomar seus remédios e também tenha cuidado com sua dieta”. De qualquer forma, ela só queria que Simon comesse menos da comida de Sharon.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai