Sharon sentiu todos os nervos de seu corpo desmoronando naquele momento. Ela também jogou a mão dele com toda a força em um piscar de olhos. E disse enquanto olhava para ele friamente: “O que você quer que eu admita? Você está doente da cabeça?”
Os olhos afiados de Simon ainda estavam grudados nela. Ele queria ver através dela.
“Admita que você é Sharon!”
"Eu disse antes que eu sou Sienna!"
”Então por que chamou meu nome quando estava bêbada?”
Uma pitada de constrangimento passou pelo rosto de Sharon, mas ela voltou ao normal rapidamente. “É porque você é muito chato! Você me irrita tanto me importunando!”
Depois que ela disse isso, sentiu dor no queixo. A mão do homem a agarrou e disse enquanto cerrava os dentes: “Você ainda está fingindo!”
Sharon franziu a testa e antes que pudesse afastá-lo, uma figura passou por ela e a dor desapareceu. O homem à sua frente também foi afastado.
“Ela disse que não é a pessoa que você está procurando. Por que você a está forçando?” Finalmente, Ceylon não aguentou mais e decidiu agir. Ele agarrou o colarinho de Simon e o arrastou.
O olhar afiado de Simon se estreitou e a raiva que estava reprimida em seu coração finalmente explodiu em Ceylon.
"Vá se ferrar!", Simon rugiu.
Ceylon não estava preparado quando Simon lhe deu um soco.
Ele cambaleou para trás antes de se estabilizar. Havia sangue no canto de seus lábios.
Sharon ficou chocada e rapidamente correu para ajudar Ceylon. Quando viu o sangue no canto de seus lábios, ela ficou horrorizada. “Senhor, você está bem?”
Quando Simon a viu correndo para ajudar outro homem, uma raiva fria surgiu em seu peito.
Seu longo braço a puxou de volta para ele com força e ele olhou friamente para Ceylon. Então advertiu com uma voz profunda: “É melhor que você não interfira em nossos negócios. Lembre-se quem você é. Você é apenas o professor dela.”
Depois que disse isso, ele agarrou o pulso de Sharon e a levou embora sem dizer nada.
“Simon, me solte!”, Sharon gritou de raiva.
Parecia que ele não a ouvia. Ele a levou para o lado do carro e a pressionou contra a frente do veículo.
Enquanto olhava para o rosto do filho, Sharon sentiu um nó na garganta. Estava se sentindo extremamente relutante.
Ela poderia reconhecer seu filho. Só queria ficar longe de Simon, então não seria razoável deixar seu filho também.
No entanto, ela não podia nem reconhecer seu filho por causa dele. Ela sequer acreditou em si mesma quando disse que não o tinha em seu coração.
Nunca imaginou que desenvolveria sentimentos por ele.
Sharon se agachou e ficou no nível dos olhos do filho. Ela reprimiu a relutância em seu coração e disse o que disse muitas vezes: “Eu não sou sua mãe. Você devia ir encontrar a sua verdadeira mamãe. Não me procure mais, eu não vou te ver.”
Depois que ela disse isso, se levantou para sair. Ela estava com medo de que ficaria relutante em sair se ficasse por mais um segundo.
Sebastian não esperava que sua mãe fosse tão selvagem. Ela realmente ia abandoná-lo.
Sebastian parou de sorrir e disse com raiva: “Mamãe, se você me abandonar de novo, vou chamar a polícia e dizer que você está abandonando seu próprio filho!”, Sebastian abandonou seu semblante triste e ficou frio em segundos.
Sharon parou em seu caminho. Chamar a polícia?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai