O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 558

Naturalmente, Sharon não queria falar sobre o que tinha acontecido na noite anterior. No entanto, quando ela pensou sobre o que Simon disse, perguntou com curiosidade: “Foi você quem me levou para o hotel depois que eu fiquei bêbada na noite passada?”

Ceylon percebeu que ela estava se esquivando de propósito da pergunta. Ele queria continuar perguntando a ela, mas ainda a respeitava.

Ele assentiu e respondeu: "Sim, você disse que não queria voltar para a casa dos Newton, e eu não sabia para onde levá-la, então só poderia levá-la para o hotel".

Sharon soltou um suspiro de alívio ao ouvir isso. Com sua compreensão de seu professor, ele não faria nada inapropriado para ela.

Por que ela deveria acreditar no que Simon disse? Ela devia acreditar no caráter de seu professor.

“Senhor, não consegui entretê-lo bem desta vez que você veio e não o levei a lugares para se divertir também. Eu só pedi que você me ajudasse com minha pesquisa e escolhesse flores e materiais. Isto é minha culpa."

Ela parou e continuou: "Senhor, eu tenho minha própria marca de perfume agora... Claro, você desempenha um grande papel nisso, então devo agradecer adequadamente."

“O que eu quero dizer é que estou muito ocupada agora, então não posso levar você para se divertir. Por que você não volta para o País F primeiro e eu te convido quando estiver menos ocupada?”

"Não", Ceylon rejeitou imediatamente.

Sharon olhou para ele confusa. Então, ela o ouviu dizendo sério: “Eu não vim aqui para me divertir. Eu vim aqui por você.”

"Por mim?" Ela não entendeu o que ele quis dizer. Ela riu e disse: "Por quê?"

O olhar de Ceylon sobre ela tornou-se profundo. Ela não podia mais lidar com isso.

Sharon tocou seu rosto. “Eu tenho algo no meu rosto? Por que você está olhando assim para mim?"

No momento em que ela baixou a mão, ele a agarrou. Ela ficou chocada e quis retirá-la inconscientemente. No entanto, ele estava segurando com força.

"Senhor?"

"Eu não te disse para não me chamar assim agora que você se formou?"

“...”

“Sienna, estritamente falando, sou apenas dez anos mais velho que você e não pareço tão velho, certo?”

“Senhor, ainda não é 1º de abril, então você não precisa fazer uma brincadeira comigo tão cedo. Você está apenas me enganando, certo?” Ela ainda não acreditava que seu professor estaria atrás dela.

“Por que você não acredita em mim? Você é uma mulher encantadora e capaz e estou atraída por você”. Ele era tão honesto.

No entanto, as pessoas do oeste sempre foram tão abertas e diretas. Eles diriam o que estava em sua mente e não esconderiam nada.

O sorriso nos lábios de Sharon desapareceu lentamente. Ela começou a tratar isso com seriedade.

“Senhor, obrigado por gostar de mim, mas não posso aceitar isso. Você não faz meu tipo."

Mesmo que ela gostasse dele, ela não o aceitaria. Só seria adequado para ela estar solteira agora.

Caso contrário, não se esconderia de Simon usando todos os tipos de meios e não mudaria de ideia do casamento de dois anos atrás e fugiria.

Agora, ela ainda o estava rejeitando.

Ela não tinha mais sentimentos por ele?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai