O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 544

Depois que ela terminou de falar, ela se virou para sair. No entanto, Eugene a agarrou e olhou para ela com um olhar pesado. "Você não me ouviu? Você pode ter tudo o que quiser, mas não pode ser a embaixadora!"

A raiva fria subiu pelo peito de Fern e ela de repente gritou: “E se eu disser que quero você? Você vai dizer sim para voltar comigo?”

O aperto de Eugene sobre ela aumentou por um momento antes de afrouxar...

O rosto de Eugene se fechou, e ele permitiu que ela gritasse com ele, como se ela estivesse desabafando. Ele estava anormalmente calmo.

“Exceto por isso, você pode pedir dinheiro ou qualquer outra coisa”, ele finalmente disse em uma voz profunda depois de um longo tempo.

Aquela resposta a atingiu com ainda mais força. Como ele podia ser tão cruel?

Ela cerrou os dentes, engolindo a amargura e a raiva em sua garganta. Sorrindo friamente, ela disse: “Você realmente acha que eu quero voltar com você? Deixe-me dizer, eu nunca vou te perdoar, nunca! Eu só tenho ódio por você agora!”

Ela se virou e foi embora depois de deliberadamente dizer essas palavras. Ela estava tão decisiva em suas ações porque esperava nunca mais vê-lo pelo resto de sua vida.

A figura alta de Eugene ficou imóvel. Ele queria estender a mão para puxá-la de volta, mas só conseguiu tocar sua manga. Sua mão estendida não pegou mais nada.

Ele a observou enquanto ela se afastava e não se atreveu a impedi-la mais.

Como ele não saberia que havia perdido todos os direitos de perguntar sobre a situação dela? No entanto, ele não conseguia controlar seu coração…

Sharon o encontrou em um canto sossegado. Havia algumas pontas de cigarro no chão e ele segurava entre os dedos um cigarro aceso que havia sido fumado até a metade.

Aquela era a primeira vez que ela o viu fumando sozinho desde o dia em que o conheceu.

Ela se aproximou e zombou: “O que há de errado? Você foi abandonado?”

Eugene não olhou para ela e continuou a fumar.

O sorriso nos lábios de Sharon desapareceu. Ela pegou o cigarro na mão dele e jogou-o no chão.

Eugene voltou ao seu comportamento elegante habitual, e era difícil para as pessoas verem através dele porque ele sempre parecia tão caloroso.

“A coisa que mais me preocupa agora é se você quer deixar a equipe de Simon ajudá-lo com as promoções.”

Os olhos de Sharon brilharam levemente, e ela respondeu depois de hesitar por dois segundos: “Por que eu deveria pedir a ele para me ajudar com meus negócios?”

Ela não queria lhe dever nenhum favor. Além disso, ainda estava preocupada com a questão de como fazê-lo parar de importuná-la.

“Certo, você sabe que ela tem uma filha?” Sharon de repente se lembrou da informação que Simon havia encontrado.

A expressão de Eugene pareceu calma. "Por que você está perguntando sobre isso?"

A julgar por sua expressão, parecia que ele sabia. Sharon perguntou: “Você viu a criança?”

Ele franziu a testa. Em seu coração, ele não queria se preocupar muito com o filho dela, porque era um filho que ela teve com outro homem, afinal. Ele estava preocupado que quanto mais soubesse, mais dor sentiria.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai