O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 414

Simon havia providenciado para que Sharon ficasse em um quarto privativo no hospital. Eles não esperavam que Penélope aparecesse.

Penélope entrou com um olhar severo e verificou Simon, ansiosa, examinando-o da cabeça aos pés.

“Você foi atacado?” Vendo que ele estava bem e ileso, assim como relatado pela mídia, ela deu um suspiro de alívio. No entanto, seu rosto ainda parecia mal-humorado.

"Você ficou sabendo tão rápido assim, Penélope?"

“Você não leu a notícia? Eles estão todos cheios de relatórios sobre seu ataque. Como eu poderia não ter descoberto?”, Penélope bufou, furiosa.

“Sinto muito por preocupá-la, mas não estou ferido. Shar, por outro lado, sofreu uma pequena lesão”, disse Simon.

Penélope olhou para Sharon, que estava deitada na cama. A moça estava estranhamente quieta, sentada imóvel enquanto apenas olhava para eles.

Ela não pôde ver a lesão de Sharon à primeira vista, então zombou: “Você era o alvo, então por que ela está ferida?”

Havia uma luz fraca brilhando nos olhos de Simon. Ele olhou para a mulher quieta e ainda podia sentir a dor em seu coração enquanto sussurrava: “Ela se machucou por minha causa”.

As palavras que ele usou fizeram soar como se Sharon tivesse se machucado para salvá-lo. A expressão de Penélope congelou ao ouvir isso, e o olhar que ela lançou para Sharon foi confuso.

A última vez que Sharon o protegeu de uma arma, ela apenas achou que Sharon estava se arriscando por desespero para que ela pudesse voltar com ele, e que era inteiramente para seu próprio benefício.

Se Sharon havia se machucado para salvá-lo de novo, então Penélope não poderia deixar de reconsiderar o verdadeiro caráter de Sharon.

Afinal, nem todos estariam tão dispostos a jogar suas vidas fora por outra pessoa.

Além disso, se Sharon estava disposta a morrer por ele, que outra razão ela tinha para impedi-los de ficarem juntos?

Ela sabia muito bem que era difícil encontrar um coração sincero, muito menos uma pessoa disposta a dar tudo — inclusive a vida — à outra pessoa.

Ao pensar nisso, a expressão de Penélope mudou um pouco e seu tom aliviou também quando ela perguntou: “Onde ela está ferida?”

Sharon não havia recuperado totalmente seus sentidos, então ela ainda se perguntava quem diabos iria querer matá-la?

Além disso, ela tinha ficado surda, então não estava com um humor particularmente alegre. Ver a aparência mal-humorada de Penélope a fez se perguntar se ela estava ali para causar problemas de novo.

Portanto, ela não poderia se importar menos com o que Penélope acabara de lhe dizer. Ela apenas retrucou: “Eu não incomodei Simon, Penélope. Mas eu disse sim ao seu pedido de casamento, então não importa o que você me diga, eu nunca vou deixá-lo.”

A carranca de Penélope ficou mais profunda. A resposta de Sharon obviamente não estava de acordo com sua pergunta. Sharon não conseguia mesmo ouvir?

"É assim mesmo? Você acha que eu vou concordar com o seu casamento?”, Penélope respondeu com frieza.

Sharon ainda não conseguia ouvir nada do que ela dizia, mas podia ver os lábios de Penélope se movendo e apenas adivinhou suas palavras. Sharon sabia muito bem que não era nada gentil.

"Eu não posso ouvir o que você está tentando dizer, mas estou lhe dizendo, se você está aqui para me ameaçar para deixá-lo, apenas economize seu fôlego", respondeu Sharon e logo se deitou, sentindo-se cansada. Ela queria descansar.

Penélope a encarou com frieza. Que mulher chata!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai