— E se eu não concordar? — Eugene zombou.
— Isso não é apropriado, certo? Você vai causar um tumulto desnecessário no hospital? — Jeremy não sairia até ver Fern — Além disso, você não tem o direito de me impedir de visitá-la, a menos que ela mesma não queira me ver. —
Eugene nunca encontrara alguém que o incomodasse tanto. Ele considerou pedir aos guarda-costas que o retirassem, mas isso resultaria em uma cena constrangedora. Após alguns segundos, olhou para a filha e uma ideia surgiu subitamente em sua mente. Então, ele sorriu e declarou:
— Já que você se preocupa tanto com ela, seria cruel da minha parte não permitir que você a visse. — Disse ele, acenando para os guarda-costas liberarem Jeremy.
Assim que entraram na enfermaria, Sharon e Fern haviam acabado de conversar e Sharon se preparava para sair.
— O que vocês trouxeram para Fern? — Sharon perguntou.
— Compramos todas as comidas favoritas dela! — Exclamou Rue.
Eugene deu um tapinha na cabeça de Rue e disse:
— Leve isso para sua mãe. —
Rue olhou para ele e depois para a mãe, questionando se poderia mesmo chamá-la de ‘mamãe’. Já Fern olhou para Eugene. Ele sabia que Jeremy estava lá, mas levou Rue consigo de propósito. ‘Ele quer que todos saibam que eu tenho uma filha?’
Jeremy sentiu uma atmosfera estranha, mas presumiu que Sharon fosse a mãe de Rue. Então, Eugene falou:
— Trouxe alguns lanches saborosos e saudáveis para você. Pode comer quando sentir fome. —
Fern estava prestes a agradecê-lo, pois ele sempre a presenteava com algo. No entanto, ela não sabia se aceitaria ou recusaria desta vez. Então, Eugene disse:
— Lanches não são adequados para você. É melhor comer a comida que Rue e eu compramos. — Ele olhou para Rue, indicando que ela deveria levar a comida até à mãe.
— Obrigada. —
— Você não precisa agradecer à sua própria filha. Não é verdade, Rue? — Eugene anunciou claramente o parentesco dela com Rue diante de Jeremy.
— Fernie, essa linda garotinha é sua filha? — Jeremy finalmente perguntou.
— Eu não... — Rue queria esconder a verdade, mas Fern admitiu:
— Sim, ela é minha filha. Espero que você não conte a ninguém sobre isso. — Ela só podia pedir, sem garantias de que ele fosse manter o segredo.
Jeremy ficou chocado, mas logo se recuperou. Incidentes assim não eram raros na indústria do entretenimento. No entanto, ele não esperava que ela tivesse uma filha tão grande.
— E seu empresário é o pai dela? — ‘Os três são uma família?’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai