Depois que se espalhou a notícia de que Fern tinha recuperado a consciência, Jeremy a visitou de fato. Ele carregava um lindo buquê de rosas azuis, e se vestia de maneira descontraída, mas ainda irradiava uma aura que condizia com seu status de superstar. Ele era vibrante e atraente:
— Fernie, você finalmente acordou! A equipe de filmagem e eu estávamos muito preocupados. —
—Peço desculpas por deixar vocês tão preocupados... — Respondeu Fern, com cortesia.
— Não se culpe. Ninguém esperava que o cavalo enlouquecesse sem dar aviso... — Comentou Jeremy, colocando as flores em um vaso ao lado da cama — Não sei que flores você gosta, mas vi essas rosas azuis na floricultura hoje. Tinham acabado de chegar, então comprei algumas. Espero que goste. —
Fern olhou para as rosas azuis. ‘Mesmo que ele não saiba que tipo de flores gosto, deve saber que esse tipo de flor não é escolhido para qualquer um, certo?’ Fern não expressou suas emoções, apenas sorriu e agradeceu:
— Obrigada, Jeremy. São lindas. —
— Por que está sendo tão formal? Já filmamos juntos por tanto tempo. Podemos até ser considerados melhores amigos, não é? — Jeremy disse em tom brincalhão, depois riu, tentando quebrar o gelo.
Fern ponderou sobre isso. Além das filmagens, ela não se enturmava com as pessoas da equipe. Era estranho chamá-los de amigos, mas também não eram estranhos. Ela não entendia por que Jeremy queria se tornar amigo dela, do nada.
— Não é inadequado dar rosas azuis a uma amiga? Algumas pessoas podem interpretar mal o relacionamento entre vocês dois. — Eugene interveio com frieza ao entrar na enfermaria, com uma expressão gelada no rosto.
— Você é...? — Perguntou Jeremy, encontrando o olhar gélido de Eugene, dominado por hostilidade.
— Eu sou... — Eugene começou, mas, Fern o interrompeu antes que pudesse continuar:
— Ele é meu chefe. —
— Ah, presidente Eugene. Prazer em conhecê-lo. — Disse Jeremy, estendendo a mão para um aperto.
Eugene olhou para a mão estendida, sem intenção de apertar. Virou-se e foi até a cama de Fern.
— Obrigada. É muito gentil de sua parte. — Agradeceu Fern. Ela realmente estava entediada.
— Não precisa ser tão formal, já disse. Se houver algum filme ou livro que queira, me diga. Trarei na próxima vez que vier visitá-la. — Disse Jeremy com um sorriso.
— Vou terminar esses primeiro... — Disse ela, agradecida pelos presentes.
— Tudo bem. Agora, não vou mais incomodar você. Você deveria descansar. — Jeremy saiu logo depois de acenar para Eugene.
Eugene tinha uma expressão sombria no rosto e, ao se virar, viu Fern segurando os livros e o tablet. Ela parecia ter realmente gostado dos presentes.
— Gosta de homens como ele? — Eugene perguntou.
Fern olhou para ele, sentindo como se estivesse sendo questionada em uma língua estrangeira, então não respondeu. Em vez disso, folheou os livros que Jeremy lhe tinha dado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai