O dia voou, e após o jantar, Simon retornou ao escritório para uma videoconferência internacional. Era noite, mas, para Simon, era horário de trabalho.
Sharon amaldiçoou silenciosamente a videoconferência. ‘Eles nem se preocuparam com a saúde dele... Onde já se viu uma reunião de trabalho a esta hora?’ No entanto, confrontar Simon de forma abrupta só o enfureceria, então ela procurou uma abordagem mais sutil. Já era muito tarde e Sharon queria que ele encerrasse o expediente, mas, não tinha ideia de quando a videoconferência terminaria.
Então, ela pensou por algum tempo e se lembrou que Riley havia dito a ela que um homem não conseguia resistir às mulheres que agiam de maneira provocante e sensual. Sharon então olhou para as roupas que usava. Ela estava usando uma saia na altura dos joelhos e uma camisa soltinha com as costas expostas. ‘Ah, é até um pouco sexy, né?’ Pensou, decidindo usar a aparência a seu favor.
Ao se aproximar de Simon, sentou-se no colo dele, com ambas as mãos envolvendo o pescoço, e perguntou com um tom provocante:
— Querido, por que ainda está trabalhando a esta hora? Não deveria descansar? —
Simon nunca imaginou que ela faria uma coisa daquelas. Felizmente, ele foi rápido e imediatamente pegou um lenço que estava ao lado e bloqueou a câmera, não permitindo que ninguém visse a cena. Mas, mesmo sendo ágil, todos viram e ouviram as palavras de Sharon.
— Er… Presidente, devemos interromper a reunião? Por que você não descansa e continuamos outro dia? — Perguntou o secretário que organizou a conferência.
Já o gerente de departamento disse:
— Esquecemos a diferença de fuso horário. A esta hora, o presidente já deveria estar descansando... —
— O que você está tentando fazer? —
— O que você disse, presidente? — Um dos conferencistas disse, ao não conseguir ouvi-lo com clareza.
— Preciso encerrar a reunião. Nos falamos novamente assim que possível. — Ele disse enquanto interrompia imediatamente a videochamada.
De repente, Sharon se perguntou se havia exagerado e ficou insegura.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai