Quando Sharon e Simon entraram, ouviram a conversa. Parecia que o idoso não se opunha ao casamento de Eugene e Fern. Ele simplesmente não gostava do trabalho dela como atriz. Ela ficou ainda mais surpresa com o fato de Fern estar disposta a ir à Mansão Newton e conhecer o velho.
— Eugene, você é rápido, hein? Você nem é casado, mas a filha já é bem grandinha! Estou realmente com inveja de você! — Jim disse provocativamente com um meio sorriso no rosto.
Assim que ele disse isso, alguém deu um tapa na cabeça dele e a voz de uma mulher soou em seus ouvidos:
— Você não tem vergonha de dizer uma coisa dessas?! Eu apresentei você a várias garotas. Você deveria tentar namorar uma delas! — Scarlet olhou furiosamente para o filho, cansada de seu comportamento mulherengo. Ela se perguntava se ele alguma vez mudaria.
Jim esfregou a parte dolorida onde tinha sido atingido e tentou parecer inocente:
— Mãe, já te falei que estou comprometido agora. Não preciso que você me apresente ninguém! —
— Você está falando de Riley Gabriel? Deixe de mentiras! Não finja que está apaixonado por ela. Ela é apenas um pretexto que você está usando para me enganar! Não pense que não sei tudo sobre isso! —
Scarlet inicialmente ficou animada por Jim estar finalmente levando um relacionamento a sério, mas, com o tempo, começou a duvidar, já que o casamento ainda não estava nos planos. Ela então enviou alguém para investigar e descobriu que Riley era apenas uma namorada falsa, o que a deixou frustrada com o comportamento inconstante de Jim em relação aos relacionamentos. Ela não tinha ideia de quantas garotas ele namorara e quantas vezes terminara.
Jim tentou se defender:
— Do que está falando, mãe? Quem disse que ela é apenas uma namorada de fachada? Ela é realmente minha namorada! —
Sharon, cansada das mentiras de Jim, não conseguiu se segurar e zombou:
— Se ela é mesmo sua namorada, por que você está tão relutante em se casar com ela? Parece que você nem quer se casar... —
Jim havia esquecido da presença de Sharon e sabia que poderia ser facilmente desmascarado.
— Veja, até Sharon percebeu. No entanto, você ainda está aqui, mentindo na minha cara? — Scarlet não acreditava mais em nenhuma daquelas bobagens e continuou — Convidei a filha da família Kent para jantar conosco. Você deveria tentar se dar bem com ela, e se você falhar desta vez, cortarei meus laços com você. — Ameaçou Scarlet. Ela estava determinada a fazer o casamento dar certo.
Sharon pensou que ele estava prestes a reconhecer o filho com Riley, mas ficou desapontada. Ele, definitivamente, era um canalha. Se estivesse realmente comprometido, não teria pressionado Riley daquela maneira.
— Rue é uma Newton, ela não é ilegítima. Por favor, prestem mais atenção às suas palavras. — Eugene lembrou a ambos, descontente.
— Está bem, deixem isso para depois. — Quinn interrompeu impacientemente, sinalizando para que eles se afastassem. Então, ele se concentrou em Simon e perguntou — Você é meu neto? — Ele estreitou os velhos olhos para olhar para Simon. ‘Por que sua aparência mudou tanto?’
Embora Simon estivesse em reabilitação diária e agora conseguisse usar muletas, ele ainda estava em uma cadeira de rodas.
— Já faz um tempo, vovô... — Disse Simon. Então, ele fez sinal para seu subordinado trazer o presente.
— Você sempre é o mais atencioso. Sempre traz presentes quando me visita... — Quinn ficou encantado ao receber o presente, mas logo ficou sério e perguntou — Ouvi dizer que você ficou gravemente ferido... Suas pernas estão se recuperando? —
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai