Olhando para os assistentes e para a arrogante Meredith, Madeline puxou casualmente de um cartão e atirou-o à cara da assistente da loja que tinha ameaçado chamar a segurança. "Apanha-o e dá uma olhadela, depois diz-me se me é permitido tal vestido ou não.”
Apanhado de surpresa pelo temperamento de Madeline, a assistente da loja pegou rapidamente no cartão. Lendo as palavras no topo, a sua expressão mudou imediatamente para uma embaraçosa. Ela corou vermelho enquanto se curvava e pedia desculpa à Madeline.
"Peço desculpa, peço imensa desculpa! Eu não sabia que era a Senhorita Quinn! Peço desculpa, a sério! Por favor perdoem-me!"
Ao ver a reacção da sua colega, os outros vendedores vieram ler o cartão que a Madeline tinha deitado abaixo.
As suas expressões deslocaram-se imediatamente num relance, quando começaram a pedir desculpa à Madeline.
Meredith ficou atordoada ao ver os empregados da loja pedirem subitamente desculpa à Madeline, tratando-a com respeito.
"O que estão a fazer? Porque é tão educada com ela?" Meredith rolou os seus olhos em desacordo. "O que há de tão chocante no cartão com o nome desta mulher, afinal?"
Meredith sorriu quando desdenhosamente se estendeu para pegar e ler o cartão que estava na mão do assistente.
"Hmph. No final, ela é apenas uma pessoa que vende jóias. O que é tão bom..." O rosto de Meredith caiu no meio das suas palavras zombeteiras, dúvida e relutância em acreditar na verdade que sangrava dos seus olhos quando olhava fixamente para Madeline. "Você é o membro honorário desta marca?!"
Apertando o cartão VIP púrpura nas suas mãos, os olhos de Meredith ficaram cheios de suspeitas e dúvidas, apesar das palavras "Vera Quinn" gravadas corajosamente no cartão.
Meredith tinha-se tornado um membro honorário de muitas lojas de luxo desde que se tornou a filha mais velha da família Montgomery. Ela queria tornar-se uma para esta loja, a fim de elevar ainda mais o seu gosto, mas ainda não conseguiu satisfazer as suas exigências.
No entanto, ela nunca esperara que a mulher que tanto odiava preenchesse tais requisitos!
Os lábios de Madeline enrolaram-se quando ela se virou para enfrentar o rosto fumegante de Meredith. "Então, poderá este vendedor de jóias levar agora a bata?"
Com isso, ela arrancou o cartão das mãos de Meredith e virou-se elegantemente.
"Espera!" Meredith caminhou para a frente para deter Madeline. "Então e se tiveres esse cartão, Vera? Deixa-me dizer-te, alguém já encomendou esse vestido há muito tempo.”Ela cruzou os braços e sorriu. "Se eu não o posso ter, tu também não podes!"
"Estou a falar em inglês. Não compreende, Menina Crawford? Isso não faz sentido, a menos que me esteja a dizer que não somos do mesmo tipo?”
"..." Meredith estava perto de explodir, mas para proteger a sua imagem de santa, ela cerrou os dentes e absteve-se.
Madeline poupou-lhe um olhar antes de se virar casualmente.
"Está zangada, não está, Meredith?
"Não fique muito zangada. Estamos apenas no início.
“Eu retiro tudo o que me deves!”
…
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Casamento Acidental
O livro é muito bom... mande o restante...
Esse livro não tem atualização???...