Ao ouvirmos o som, imediatamente giramos, e o que nos apareceu foi um jovem segurando uma faca sem corte, com os olhos fixos em nós.
Os olhos do jovem eram negros como a noite infinita lá fora. Seus dedos finos tinham marcas vermelhas leves, e ele me encarava com um olhar frio e distante, com um significado profundo e indistinto flutuando no fundo de seus olhos.
O quê?
A pessoa que estamos procurando é realmente ele?
Mas...
"Você consegue ouvir?"
Ricardo Rodrigues examinava o jovem à sua frente, que tinha a mesma estatura esguia que ele, com uma luz hesitante e preocupada em seus olhos.
Mas a pessoa que estamos procurando é um jovem com deficiência auditiva.
Um homem ao lado mudou de expressão, franzindo a testa e de repente começou a gritar com um tom cheio de reprimenda, como se um deslizamento de terra explodisse, fazendo com que se sentisse um arrepio.
"Você, você, você o quê! Vá imediatamente vender carne para mim, em vez de se meter onde não é chamado. Se não fosse por mim, você já teria morrido de fome!"
Os olhos do homem ardiam como fogo, como se quisessem queimar tudo. Suas palavras penetravam o coração do outro como lâminas, como se fossem gritos de um demônio vindo das profundezas do inferno.
Ao ver o homem ficar ligeiramente em pânico e tentar afastar o jovem, eu instintivamente o impedi.
"Há quanto tempo você está aqui?"
Perguntei ansiosamente, dando um passo à frente e de repente notando as orelhas do jovem cobertas por cabelos negros não cortados.
Havia uma grande pinta preta em seu lóbulo da orelha...
Será mesmo ele?
"Há três anos."
Ele respondeu imediatamente, sem hesitar. Parecia que cada segundo que passava aqui estava gravado em sua memória.
Eu e Ricardo Rodrigues imediatamente ficamos em alerta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Amor Anunciado do Herdeiro Indiferente
Juro que odeio essas protagonista masoquistas, tem condição de ter outra definição para Larissa. Paula jogou um outdoor na cabeça dela, foras as armações, e Larissa oferece 100 mil para ela contrata um advogado? Fala sério, eu jogava de no mínimo a cabeça dela na privada a casa 10 segundos durante 30 minutos ou até me sentir vingada e depois entrega ela para polícia....
Mais 😭😭😭...