Era a editora sênior. Ela havia retornado.
“Vivian, por favor, venha à minha sala.”
Vivian rapidamente limpou a água da boca e pegou o documento em sua mesa. Lançou um olhar tranquilizador para Paris antes de se apressar em direção à sala.
“Aqui está o relatório, Sra. Jansen”, disse, colocando o documento educadamente sobre a mesa, enquanto observava atentamente a editora sênior.
Embora seu marido fosse o proprietário da empresa, Vivian ainda sentia um certo receio em relação a ela.
Enquanto se perguntava por que a editora sênior havia demorado tanto para falar após tê-la chamado, finalmente ela quebrou o silêncio.
“Você não receberá nenhum bônus neste mês.”
Vivian sentiu um peso sendo retirado de seu peito ao ouvir aquilo.
Ela estava preocupada que a editora sênior a tratasse de maneira especial por saber quem Vivian era, mas isso não aconteceu.
Na verdade, sentiu-se aliviada por ter uma superior que estabelecia uma clara separação entre o trabalho e assuntos pessoais.
A pausa prolongada anterior ocorreu porque a editora sênior estava ponderando se deveria ou não cortar o bônus de Vivian.
Por um lado, não faria diferença alguma se ela deduzisse o bônus de Vivian, uma vez que a empresa pertencia ao marido desta. Além disso, ela poderia conquistar a simpatia do Sr. Norton se concedesse o bônus a Vivian.
No entanto, por outro lado, era seu princípio de trabalho manter as coisas profissionais. Ela recompensaria e puniria seus funcionários com base em seu desempenho.
“Há algum problema? Você quer saber por que estou retendo seu bônus?”
“É por causa de eu ter saído ontem à tarde?”
“Exatamente.”
A colega se aproximou, nervosa, ao ver Vivian sair do escritório sorrindo.
“Não vai receber seu bônus?”
Paris não conseguia entender como alguém que acabara de ter seu bônus revogado poderia estar de bom humor.
Ela é realmente única.
Paris voltou ao seu lugar e mergulhou no trabalho.
Ela viera de uma família humilde e não se destacava especialmente no trabalho. Sentia-se realmente sortuda por ter Vivian como mentora.
Será que estamos contratando uma nova empregada?
Ela realmente havia reconhecido Vivian, mas quando a viu tão íntima de Felipe, achou melhor ser discreta em suas perguntas.
Agora que a colega a havia reconhecido, decidiu apenas perguntar.
“Sim, esta é a minha casa”, respondeu Vivian com um aceno.
Não fazia sentido negar, mas pelo menos Paris não sabia que Vivian era a esposa do presidente.
“Que coincidência”, disse Paris, com o rosto iluminado de felicidade.
Ela deu uma olhada em Felipe e não pôde deixar de admirar o casal.
Não apenas Vivian era uma mulher bonita por si só, mas seu marido também era um homem elegante. Ela é uma mulher de sorte.
Paris não pôde deixar de pensar em sua própria vida comum, mas logo afastou esses pensamentos.
“Qual matéria você está ensinando?”, perguntou Vivian.
Embora Paris já estivesse trabalhando, dar aulas particulares ocuparia apenas uma hora.
Ela sabia que conseguiria conciliar as duas coisas se gerenciasse bem o seu tempo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......