A família desfrutou de um tranquilo jantar de reunião e todos foram para a cama em seguida.
Quando finalmente tiveram um momento a sós em seu próprio quarto, Felipe liberou a fera que havia dentro de si. Empurrou Vivian contra a parede e começou a beijá-la sem restrições.
Ao contrário do beijo que compartilharam anteriormente na empresa, aquele era possessivo e exigente, obrigando-a a ceder a ele.
“Felipe, não...” Ela chamou em um sussurro frágil, tentando afastá-lo, mas isso apenas o instigou ainda mais.
Ele havia suportado a falta dela por tanto tempo, e agora não havia motivo para tentar afastá-lo.
O marido retirou lentamente suas roupas, enquanto suas mãos acariciavam suavemente os seus seios, à medida que intensificava o beijo.
Em seguida, carregou-a até a cama e a colocou nela com cuidado. Suas mãos percorriam sua pele em carícias apaixonadas, explorando cada centímetro de seu corpo.
Ele a cobriu de beijos e enquanto faziam amor durante a noite toda.
Quando amanheceu, Vivian sentiu as pernas tão fracas e dormentes que não conseguia sair da cama.
“Bom dia”, cumprimentou Felipe com um sorriso no rosto, como se estivesse brincando com ela.
“Uh-huh.”
Vivian lhe lançou um olhar de soslaio e tropeçou ao sair da cama.
Teria caído se ele não a segurasse em seus braços.
“Por que não falta ao trabalho hoje? Basta informar à editora sênior”, sugeriu ele.
Vivian virou a cabeça, surpresa.
Ela já havia faltado ao trabalho ontem à tarde.
Não podia simplesmente dar outra desculpa hoje, a menos que quisesse perder seu emprego.
Uma sensação de arrepio percorreu-a ao pensar em receber uma bronca da Sra. Jansen. A mulher tinha um histórico assustador de fazer as pessoas chorarem.
Vivian não conseguia imaginar a vergonha que sentiria se fosse repreendida na frente de todos.
“É melhor eu ir trabalhar.” Ela balançou a cabeça e disse a si mesma que deveria ir.
“Seria melhor não ir trabalhar hoje, a menos que queira dar margem para fofocas”, provocou com um sorriso malicioso nos lábios.
No entanto, a editora sênior reagiu de maneira diferente. “Oh, Sr. Norton.” Havia um elemento fugaz de surpresa em sua voz, apesar de sua resposta calma.
“Não quero ouvir fofocas circulando pela empresa”, acrescentou ele.
Visto que Vivian ainda desejava manter sua identidade em segredo, Felipe apenas pediu à editora sênior para manter silêncio sobre o assunto.
“Claro, Sr. Norton.”
Vivian olhou para ele, perplexa.
De repente, percebeu que o homem devia ter adquirido a empresa em que ela trabalhava.
Caso contrário, a chefe nunca teria feito o que ele pediu. Essa era a única explicação possível que conseguia imaginar.
“Você comprou a nossa editora?”
“Sim.” Felipe observou sua expressão em busca de algum sinal de surpresa, mas ficou desapontado. Vivian não parecia impressionada. Afinal, ele era um homem rico.
Ele era o presidente do Grupo Finnor, então não era surpresa que adquirisse uma pequena empresa como aquela onde ela trabalhava.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......