Vivian contemplava os arredores da casa enquanto ascendia as escadas e percorria o corredor.
Ela sabia que Felipe não poderia retornar a ela por algum motivo. Mesmo que ele voltasse, isso dificilmente aconteceria em breve.
Vivian empurrou a porta do quarto que costumavam compartilhar. Era o único lugar na casa onde haviam criado inúmeras memórias inesquecíveis.
Ela relutava em se perder em lembranças. Agora, precisava se adaptar à vida sem ele.
Somente assim poderia manter-se resiliente e prosseguir, aguardando seu retorno.
Enquanto isso, uma figura agitada era avistada caminhando pela estrada na escuridão da noite. Ninguém conhecia sua identidade nem seu destino.
Na manhã seguinte, Vivian e Lucas visitaram uma creche situada nas proximidades da editora de revistas.
Por várias razões, não concordava que seu filho frequentasse a mesma creche que Joice.
“Mamãe, por que estou mudando de escola?”
O garoto não havia frequentado a creche por algum tempo. Sua mãe havia solicitado uma licença escolar para ele. O pequeno não pôde deixar de sentir-se confuso ao descobrir que a mãe o transferiria para outra creche.
“Bem, a nova creche fica mais próxima do meu trabalho. Não gostaria de ficar mais próximo de mim?”
Embora seu coração de sofresse com uma dor insuportável após perder Felipe, ela sempre tentava mostrar-se forte e ocultar sua tristeza de seu filho.
No entanto, seu sorriso forçado carregava um toque de amargura em seus olhos.
“Claro que sim!” Lucas sabia que o pai havia partido e que sua mãe estava sozinha em casa.
Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para fazê-la feliz. Além disso, faria tudo o que estivesse ao seu alcance para proteger sua mãe enquanto o pai não estivesse por perto.
Ao olhar para o atencioso filho, Vivian repentinamente se lembrou de como Felipe costumava provocá-la no passado.
Pai e filho possuíam personalidades completamente distintas, mas ambos eram igualmente importantes para sua vida.
Ela sentiu-se contente ao ver que Lucas estava começando a se adaptar ao novo ambiente.
Justo quando ela estava prestes a deixar a creche, recebeu uma ligação de Benedito.
A residência parecia a mesma desde sua última visita.
Ela respirou fundo, preparando-se para adentrar a casa.
“Ben”, ela cumprimentou, sorrindo para o homem sentado no sofá da sala de estar, aguardando sua chegada.
“Oh, Vivian, preferiria que você chorasse do que forçasse um sorriso melancólico.” O irmão aproximou-se dela, concedendo-lhe um abraço afetuoso. “Como está? Ainda não o encontrou?”
Ele sabia de tudo o que havia ocorrido. Inicialmente, planejava falar com ela assim que soube dos acontecimentos. No entanto, esperou até agora, considerando que ela precisaria de um tempo sozinha.
Ao olhar para Benedito, apenas respondeu: “Não.” Em seguida, jogou sua bolsa de lado e acomodou-se no sofá.
Sentia todo o seu corpo doer após um dia cansativo. Se Felipe estivesse ali, a deixaria repousar em seu colo e lhe proporcionaria uma massagem.
O irmão não se importava que ela agisse de forma pouco feminina. Entregou-lhe um copo de água e perguntou: “Por que não volta a morar aqui?”
Desejava que a irmã pudesse residir com ele, uma vez que era perigoso para uma mulher viver sozinha.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......