Nicholas se aproximou apressadamente e viu que sua cabeça estava envolta em grossas camadas de ataduras. Isso é estranho.
Ele só se lembrava dos ferimentos nas pernas dela. Então, de onde veio esse ferimento na cabeça?
Confuso, ele olhou para Vivian, mas decidiu não perguntar.
“Estou bem.”
Sentindo a ansiedade dele, ela explicou: “Pensei que só tivesse machucado minha perna. Não notei que havia um ferimento grave na cabeça.”
Depois, sorriu, dando um pouco de vivacidade à sua pele que estava pálida devido à cirurgia.
A enfermeira que a ajudava explicou com um sorriso: “Senhor, ela acabou de sair de uma condição crítica. Começaremos com os procedimentos de hospitalização para que possamos monitorá-la por alguns dias. Se tudo der certo, terá alta em pouco tempo.”
“Certo, obrigado.”
Ele e a enfermeira ajudaram Vivian a entrar na enfermaria e ser colocada em sua cama. Uma vez acomodada, ele saiu para preencher os formulários e realizar os pagamentos necessários para a hospitalização. No caminho, encontrou a enfermeira da ambulância.
“Senhor, precisa de água?”
“Não, obrigado.”
Ele queria seguir adiante, mas ela havia bloqueado seu caminho.
“Senhor, acho que ainda não me apresentei. Sou Isadora”, seus olhos brilhavam para ele como se fossem cristais ou pedras polidas.
“Mmm”, ele resmungou.
Ele estava correndo para concluir os procedimentos de hospitalização para que pudesse voltar rápido para o quarto de Vivian, pois nada de errado poderia acontecer com ela. As consequências seriam muito pesadas e essa responsabilidade não era algo que aquela enfermeira pudesse suportar.
“Senhor, talvez...”
“Saia da frente!”, ele a interrompeu com um tom grave, deixando-a arrepiada e em choque.
Ela deve estar morrendo de fome. Ele pensou preocupado ao se lembrar de quanto tempo havia passado desde que recebeu a ligação urgente. Confuso, decidiu sair para comprar comida.
Ele parecia visivelmente incomodado.
Depois, ela continuou com uma risada: “Ainda não estou com fome.”
Vivian sabia que Felipe ficaria preso na delegacia por algum tempo, mas prometeu manter-se positiva. Caso contrário, ele poderia ficar chateado quando voltasse e visse que eu me preocupei demais.
“Tudo bem. Já que não está com fome, ficarei aqui com você.”
Na verdade, ele não sabia como ou o que deveria fazer para confortá-la. Tudo o que estava ao seu alcance era ficar ao seu lado e lhe fazer companhia.
Vivian assentiu sem qualquer objeção.
De repente, ele se lembrou de que ainda havia negócios inacabados entre os dois e perguntou: “Por que me chamou mais cedo hoje?”
Ele imaginou que pudesse descobrir e completar quaisquer tarefas que ela solicitasse. Como não tinha nada melhor para fazer, seria útil encontrar maneiras de ajudar Felipe a sair da prisão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......