Assim que amanheceu, Felipe estava sentado próximo à janela. Não tinha pregado o olho durante a noite, tentando resolver seu trabalho, embora sem sucesso.
“Foi uma noite longa. Você deveria descansar um pouco”, Vivian disse enquanto lhe servia um copo de leite morno.
“Por que acordou tão cedo?”, ele se virou para olhá-la com carinho.
Seu cansaço se dissipou em um instante. Quando vemos nossos entes queridos, há esse efeito psicológico, independentemente das dificuldades do momento.
“Eu me levantei porque não consegui dormir”, seu coração estava em frangalhos vendo as olheiras do marido. Por que estavam passando por essa provação logo agora que a vida começava a ficar um pouco mais resolvida para eles?
Vivian não tinha respostas nem esperava uma explicação. Tudo o que ela sabia era que precisava se livrar desses problemas para que pudessem ter alguns dias de consolo. Independentemente disso, havia questões urgentes que precisavam ser abordadas em primeiro lugar.
“Vá dormir um pouco. Vou fazer compras.”
Vivian queria garantir que o marido estivesse devidamente nutrido. Afinal, passar longas noites como essas certamente afetaria seu corpo de alguma forma.
“Certo! Tome cuidado”, ele recomendou gentilmente enquanto segurava a mão dela.
Vivian considerou sua preocupação enquanto o observava se acomodar na cama. Depois saiu de carro.
Entretanto, não seguiu para o mercado, mas, sim, para a residência da família Moreira. Em sua opinião, o único recurso para um retorno era recompensar as perdas sofridas pela empresa. Com o dinheiro deles quase esgotado, só lhe restava aproximar-se de seu irmão sem seu marido saber. Além disso, ela também gostaria de ver se seu irmão estaria disposto a ajudá-los às escondidas, dando-lhes esperança de salvar a empresa.
Com isso em mente, pisou no acelerador e seguiu adiante com seu plano.
“Senhora! Está de volta!”, disse o empregado que a encontrou na porta.
“Sim, meu irmão está?”, ela foi direto ao ponto, pois o tempo era essencial.
Era impossível ficar feliz vendo as dificuldades que sua irmã tinha que enfrentar. No entanto, ele não podia arriscar que o Grupo Moreira fracassasse.
“Está tudo bem, eu entendo”, ela disse sorrindo.
“Boba”, ele bagunçou o cabelo da irmã antes de subir e voltar com um cheque.
Vivian ficou atordoada ao ver o valor do documento e disse incrédula: “Por que tanto assim?”
Ela sabia que ele a ajudaria, mas não esperava uma quantia tão alta.
“Foi isso que reservei todo esse tempo como presente de casamento para você. Parece que pode ser útil agora.”
No entanto, já no carro, Vivian se sentiu horrível ao se lembrar da expressão do irmão. Afinal, o que deveria ter sido seu presente de casamento agora seria usado na empresa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......