Nunca Atrasado, Nunca Longe romance Capítulo 663

Felipe sorriu ao vê-la fugir e concluiu que aquela mulher envergonhada e confusa era quem ele conhecia.

Nunca passou por sua cabeça que ela se tornaria tão capaz e excepcional ao longo dos anos e desejou poder voltar no tempo para resgatar os momentos que tiveram.

Foi uma viagem sem complicações. O grupo desceu do avião e foi levado ao hotel. Felipe e Nicholas resolveram tudo de antemão.

Vivian enfim se livrou dele. Ela se sentou ao lado de Sara assim que entrou na van. Felipe não teve escolha a não ser sentar-se atrás delas.

A Ilha da Madeira era conhecida por seus cenários deslumbrantes. O grupo ficou maravilhado com a paisagem ao longo do caminho.

“Vivian, olha a cor deslumbrante desse mar! Meu Deus! E essa areia brilhante? Deve ser ótimo correr na beira da praia descalça!”, Sara se entusiasmou.

Vivian sorriu em resposta e olhou pela janela.

Ela adorava ilhas tropicais e mal pôde esperar pelo tempo que passaria na Ilha sentindo a brisa do mar e o sol ardente. Só de olhar, a mulher sentiu como se pudesse ignorar tudo que a incomodava.

Quando a viu sorrir, Felipe fez o mesmo porque se lembrou da conversa que tiveram. Ela costumava dizer que queria visitar outros países, ilhas e praias com ele porque amava o oceano.

O casal planejou ir a vários lugares no tempo livre, mas nunca tiveram a oportunidade de concretizá-lo.

Assim, a fim de se redimir de seus erros, decidiu planejar a viagem para a Ilha da Madeira. Ele não se importava se Vivian não descobrisse suas intenções, porque o sorriso em seu rosto era o suficiente para deixá-lo feliz.

Quando chegaram ao hotel, o grupo ficou impressionado e grato pela oportunidade de passar um tempo em um resort tão luxuoso por causa de sua chefe.

Vivian ficou surpresa e perguntou: “Você não é daqui?”

O funcionário mostrou o caminho até o elevador e disse: “Não. Trabalho aqui há dois anos.’

Vivian se apressou e respondeu: “Consigo fazer isso sozinha. Por que não atende os outros hóspedes?”

Sorrindo, ele respondeu: “Não é nada de mais, moça. Alguém já me deu uma gorjeta.’ Ele estava muito feliz. Era seu dia de sorte, pois recebeu uma gorjeta generosa em troca de seu serviço.

A mulher franziu a testa e pensou consigo Será que foi Felipe?

O elevador chegou ao andar antes que Vivian descobrisse de quem o funcionário estava falando. Ele indicou para onde ir e ela percebeu que estava no último andar do hotel.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe