“Vivian, eu... Eu... não sei te dizer. Sinto muito...”
“Mãe, é só me contar o que aconteceu. Quem sou eu realmente? Você planeja esconder isso de mim a vida inteira?” Vivian continuou com suas perguntas quando sentiu Raquel vacilar.
Olhando para Vivian, Raquel estava cheia de culpa. Se não fosse por mim, Vivian teria vivido uma vida de luxo e não precisaria sofrer junto comigo.
Fiz isso com ela. Será que realmente vou esconder a verdade dela para sempre? Isso não é justo com ela.
“Vivian, sinto muito por ter mentido para você todos esses anos. Eu te fiz mal!” Raquel era muito apegada a Vivian depois de tantos anos juntos. Ela abraçou Vivian com força e gritou alto: “Vivian, você tem que me perdoar.”
“Mãe.” Vivian abraçou Raquel de volta. “Eu não te culpo. Afinal, você me criou. Por que você não me conta o que aconteceu naquela época?”
“Tudo bem, não vou mais esconder a verdade de você.” Enxugando as lágrimas, Raquel olhou para Vivian com culpa e finalmente explicou o que aconteceu em detalhes.
Naquela época, Raquel era pobre e teve que se recuperar em sua casa alugada depois de ter acabado de dar à luz.
Um dia, notou o choro fraco de um bebê quando estava tirando o lixo. Rastreando o som, se deparou com um bebê deitado não muito longe em um canto.
“De quem é essa criança? Quem fez isso?” Raquel rapidamente pegou o bebê.
Ela notou que as pernas do bebê estavam vermelhas devido ao frio da manhã. Como uma mãe novata, ficou com o coração partido ao ver a condição do bebê e amaldiçoou quem fosse sem coração o suficiente para ter deixado o bebê à beira da estrada.
Ao verificar os membros do bebê, Raquel notou que todos eram muito saudáveis. Além disso, o bebê não tinha síndrome de down. Raquel não pôde deixar de xingar os pais novamente. São pessoas tão irresponsáveis. Como poderiam ter abandonado uma criança tão adorável?
Olhando para o bebê deitado na cama, Raquel se sentiu confusa. Já era um fardo cuidar da própria filha. Por isso, não tinha condições de receber outra. No entanto, ela se perguntou para onde deveria levar o bebê.
Depois de pensar um pouco, decidiu levar o bebê para a delegacia à tarde. Ela achava que ir à polícia era a melhor escolha. Talvez, os pais tenham perdido a bebê por acidente e não pretendiam abandoná-la.
Depois de decidir, Raquel preparou um pouco de leite para ela, pois imaginou que o bebê deveria estar morrendo de fome. Segurando a mamadeira de leite nas mãos, o bebê começou a mamar, fazendo Raquel sorrir por ser tão adorável.
Depois de alimentar o bebê, Raquel preparou sua própria refeição e planejava ir para a delegacia assim que terminasse.
Enquanto comia, uma reportagem na televisão chamou sua atenção.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......