“Vamos visitar a Juliana”, disse Andressa, com preocupação nos olhos.
Desde o último episódio de bebedeira, a atitude dela em relação a Juliana havia mudado completamente.
Andressa costumava olhar para Juliana com desapontamento, mas agora sentia que simpatizava com ela.
“O que você está planejando fazer?” Diego se virou e olhou para Andressa com desconfiança.
Ele temia que ela aproveitasse a desgraça de Juliana. Pior ainda, ela poderia ofender ela.
“O que você está pensando? O que eu posso fazer? Eu só vou confortá-la!” Andressa disse, atirando um travesseiro em Diego com desdém.
“Você fala como se eu quisesse causar algum mal a ela.”
Não era bem assim? Não era a dor que ela causou no passado suficiente? Diego lançou um olhar de reprovação a Andressa, mas não disse nada.
O casal se vestiu e seguiu em direção à casa alugada de Juliana.
“O que vocês dois estão fazendo aqui?”, Juliana perguntou surpresa ao abrir a porta.
“Viemos invadir sua geladeira”, disse Andressa, entrando sem cerimônia.
Após uma rápida olhada ao redor, ela achou o lugar decente. Estava limpo e tinha uma decoração de bom gosto.
“O que vamos comer hoje à noite?” Andressa perguntou enquanto se jogava no sofá, como se estivesse em sua própria casa.
“O que você gostaria de comer?” Juliana brincou enquanto caminhava em direção a ela, sem ter conseguido cumprimentar Diego que estava atrás dela.
“Que tal pedirmos pizza?”, Andressa perguntou hesitante do sofá.
“Perfeito!” Juliana entrou na cozinha.
Diego estava absorto em pensamentos sobre o mistério da amizade repentina deles quando Andressa lhe deu um chute para que ele entrasse na cozinha.
“Ajude-a!” Andressa gritou enquanto mordiscava uma maçã.
O que isso significa? Diego olhou para Juliana na cozinha e depois para Andressa na sala, desconfiado.
“Vou me juntar a vocês assim que terminar minha maçã!”
“O que você quer dizer com isso? Não tenho medo de nada. Qual o problema de estar com alguém como eu? Sou ousada, mas não sou irracional, sabia?” Andressa gritou furiosa.
“Você tem certeza de que não tem medo de nada? Não tinha medo do seu ex-namorado?” Diego soltou.
Um segundo depois, ele cobriu a boca em horror ao perceber que havia ultrapassado os limites. Como um reflexo, deu uma palmada na própria bochecha.
“Não quis dizer isso. Por favor, não pense demais”, explicou Diego, culpado.
O que há para explicar? Ele falou a verdade! Andressa balançou a cabeça com um suspiro. Dor e amargura estavam estampadas em seu rosto.
Se os sentimentos do passado nunca tivessem existido, talvez ela estivesse vivendo muito feliz agora.
De repente, o telefone de Andressa tocou.
Juliana entregou o celular a ela e voltou para a cozinha.
Andressa olhou para a tela e rejeitou a chamada.
No entanto, as chamadas continuaram a chegar incessantemente, como se o chamador estivesse determinado a alcançá-la. Diego já tinha o suficiente e desligou completamente o telefone dela, jogando-o no sofá.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......