“Por que? Como eu saberia se estou estragando alguma coisa?” Daiane quase gritou ao ouvir a resposta.
Daniela lançou um olhar para Lucas e deu de ombros em resignação. Parecia que aquele definitivamente não era o dia dela.
“Você não vai sair para comer, Sra. Diniz?”
“Ah, certo. É melhor eu ir.” Com isso, Daniela se apressou para sair.
Agora que eram apenas os três, o olhar desconfiado de Daiane se voltou para Cauã e, em seguida, para Lucas.
Pela sua expressão, era impossível convencê-la de que realmente não havia nada entre os dois.
Daiane sabia desde o início que tipo de mulher Daniela era, então era natural que se preocupasse com Lucas.
“O que há de errado, Sra. Oliveira?”, Lucas perguntou, gentilmente.
“Não é nada. Estou aqui só para ver se você está bem. Quando vai voltar para casa?”
Isso lembrou Lucas que ele não estava em casa há um tempo.
Ele não via Juliana há dias.
“Sra. Oliveira, Lucas está ocupado com trabalho esses dias, por isso...”
“Não estou falando com você.” Daiane gritou para Cauã, que rapidamente abaixou a cabeça e fechou a boca.
“Prometo que vou para casa hoje, tá bom?” Lucas tentou acalmá-la.
“Certo. Aproveite sua refeição então. Vou indo.” Com isso, Daiane saiu do escritório.
Os dois homens pensaram que ela iria para casa logo depois, mas pouco sabiam eles que ela já tinha decidido lidar com essa questão de uma vez por todas.
“Sra. Diniz!” Daiane a chamou após segui-la até o restaurante.
Daniela, que estava prestes a começar a comer, ficou tão chocada que seus talheres caíram no chão.
Com você? Não, obrigada! Daiane desviou seu olhar, fazendo questão de que a mulher soubesse que não estava interessada em almoçar com ela.
Farei de tudo para garantir que Lucas e Juliana fiquem juntos.
Após deixá-la sem palavras, Daniela continuou: “Você não precisa se preocupar, Sra. Oliveira. Se Lucas e Juliana realmente se amam, ninguém poderá separá-los.”
Daiane estava plenamente ciente disso, mas ainda assim era inquietante para ela, pois não sabia o que a mulher faria para conquistar Lucas.
Ela sabia que não poderia mais usar a força para pressioná-la a desistir. “Daniela”, disse ela, com um tom mais conciliador: “Lucas e Juliana passaram por muita coisa para ter a vida tranquila que desfrutam agora. Você não pode apenas deixá-los em paz?”
Daiane sabia que ela vinha de uma família influente. Não podia se dar ao luxo de ofendê-la, mas para Daniela, não havia como desistir de Lucas.
“Sra. Oliveira, eu amo o Lucas, e Juliana também. Qual é o problema em ambas competirmos em igualdade de condições?”
“Mas você sabe que Lucas ama ela, então por que ainda insiste no seu caminho?”
Sério? Lucas só ama Juliana? Daniela balançou a cabeça lentamente enquanto um sorriso se espalhava em seu rosto.
Ela costumava acreditar que Juliana era a única pessoa que Lucas amava, mas não mais. Ela percebeu que valia a pena lutar. Sabia que ela e Lucas tinham algo em comum, e Juliana também tinha muitos pretendentes. Problemas estavam destinados a surgir na velocidade em que as coisas estavam indo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......