“Eu sou uma pecadora! Eu sou uma assassina! Eu matei Flávia! Foi tudo culpa minha!” Ela se estapeava sem parar.
No entanto, Júlio não a impediu. Nesse momento, o seu ódio por Juliana havia atingido níveis extremos.
“Não fique triste, mocinha. Ela já se foi. Você não pode se torturar assim por causa disso!”, uma enfermeira disse enquanto ajudava Juliana a se levantar.
“Não a ajude. Deixe-a morrer!”, ele disse com raiva.
Nesse momento, alguém abriu a porta da enfermaria com um chute. “Juliana.” Era Lucas, que correu até ela e a tomou nos braços. “O que aconteceu exatamente?” Ele começou a enxugar as lágrimas dela.
“Ela está morta. Eu a matei”, Juliana disse, engasgando com as suas próprias palavras.
Olhando para a cama do hospital, ele franziu a testa com uma expressão severa. “Tudo bem. Pare de falar. Descanse um pouco”, ele disse, conduzindo-a até o sofá.
“Descansar? Você tem algum direito de fazer isso agora?”, Júlio gritou deliberadamente.
Lucas sabia que o rapaz gostava muito de Flávia. Como resultado, ele entendia completamente a revolta dele e, por isso, não rebateu. “Pare de chorar. Você ainda tem a mim”, ele disse, tentando consolar Juliana com tapinhas em suas costas.
“Qual o sentido de ter você por perto? Você pode fazê-la voltar à vida? É melhor você não aparecer na minha frente de novo, Juliana! Senão, não escapará ilesa!”, Júlio disse, apontando para ela.
Incapaz de aguentar, Lucas interveio. “Não exagere!” Embora ele ainda não tivesse descoberto completamente o que tinha acontecido, olhando como Juliana estava se comportando, era possível imaginar que a morte de Flávia tinha algo a ver com ela. Portanto, ele não queria começar um conflito com Júlio.
“Estou exagerando? Foi a sua namorada que matou a minha! E você está tentando me dar uma lição?” Ele se levantou e se aproximou de Lucas.
“Senhor, isto aqui é um hospital. Você não tem permissão para brigar!”, disse uma enfermeira, dando um passo à frente para impedir Júlio.
Ao mesmo tempo, Juliana agarrou o braço de Lucas. “Não bata nele. A culpa é minha. A culpa é toda minha!”
Entretanto, Lucas não respondeu. Como ela pode estar bem? Nos últimos dias, Juliana estava se culpando sem parar. Ela não comia nem dormia, e murmurava o nome de Flávia a todo instante. Ele estava preocupado com o desenvolvimento das coisas. Afinal, Juliana poderia ficar deprimida.
Uma vez na enfermaria, Jéssica tentou consolar Juliana. “Flávia se foi. Qual é a utilidade de desperdiçar o seu tempo ficando aqui?”
“Levante-se! O chão está frio”, Natália disse, abaixando-se para ajudá-la a se levantar.
“Não me toque! Eu sou uma pecadora!”
Vendo o seu estado de exaustão, Jéssica sentiu o coração partido.
Fazia mais de um mês que elas tinham se encontrado e jamais pensaram em se ver em tais circunstâncias.
“Droga, Juliana. Levante-se! Você acha que Flávia vai voltar à vida se você fizer isso?”, Natália esbravejou, incapaz de se conter.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe
Nunca li um livro tão ruim igual esse, o cara é rico ,mas não tem poder de nada ,no início era todo poderoso depois virou um idiota, que não consegui nem chamar a polícia pra procurar pelo filho enquanto está no hospital com a mulher, a Vivian tão burra, mas tão burra ,que nem sei como descreve-la o início era burra, passou 5 anos disque quando voltou não era mas, mas acho que voltou pior ainda ,vive andando a pé pra ser sequestrada ou de taxi sendo que tem vários carros na garagem, e cuida de uma mãe que só maltrata ela,sabe que a velha não gosta dele e ainda caiu em suas tramioa,autora por favor você está confundindo burrice com bondade,quer passar par aos leitores que a Vivian é boa e ingênuo, mas a transformou em uma idiota que até eu acho que ela não merece o Felipe,como uma idiota rica leva um cara que viu 2 vezes na vida em sua casa ,sabendo que foi sequestrada, que as pessoas estavam atrás de Felipe? Chega dessa porcaria. Eu ainda fui até nesse capítulo sequestro do Lucas achei que fui longe demais, porque esse livro é uma bosta...
Até a parte do Fabian foi ótimo , qdo chegou na história do filho do casal principal Vivian e Filipe autor se perdeu p complexo ,, uma criminosa q comete crimes sem limites nem os milionários conseguem por um ponto final uma esposa retardada q é sequestrada pela Criminosa diversas vzs até janta e bebe c ela ,, não consegue ver q o médico tá sempre fazendo esquema p detonar o casamento , alguém q vai lá mexe na gravação de segurança e derrepebte aparece imagens construídas para incriminar a pessoa , vc apagar uma imagem é uma coisa agora fabricar uma cena ? Vamo combina neh ,,enfins tinha td p ser bom se tornou idiota , sei q estamos falando de ficção mas coisas totalmente sem sentido não dá DESISTO...
Finalmente se casaram......
História machista, elitista, as mulheres são todas bêbadas, filhos que simplesmente desaparecem, fora a repetição de situações, falta de criatividade incrível... a gente reclamou tanto, que, ou estão preparando uma mudança drástica, ou desistiram da história......
Faz tempo que parou no capítulo 3000....
Alguma previsão para os próximos capítulos??...
Não sei se alguém já leu o final da história mais meu será que terão um final feliz os 5 Felipe, Viviam e Lucas e Juliana e o primeiro filho junto com o aditivo? Senhor autor acorda vc se perdeu na história kkkkkkkk...
Meu esse autor ou autora são meio pancada da cabeça, cadê a família da Juliana o filhote deles e os pais do Lucas, eram os principais atores do livro Vivam e Felipe. Gente comenta que a mulher teve filho, mais nunca mais volta pra ver os pais e nem mesmo o filho. Esse autor é doido kkkkkkk...
Por favor muda o rumo desta história,está ficando cansativo,essa Juliana é muito burra...
A história fica repetindo as mesmas coisas direto. Tinha tudo pra ser um livro ótimo mas ......