Nunca Atrasado, Nunca Longe romance Capítulo 1599

O homem era rápido, mas deixou um rastro óbvio para que Lucas não o perdesse. Era quase como se ele quisesse ser pego. Por fim, foi encontrado no telhado do prédio. Estava de jaleco branco e de máscara facial que cobria a maior parte do rosto, mas era possível ver seu tom de deboche pelos olhos.

“Você foi pego”, o homem disse com um sotaque estrangeiro.

Ele é estrangeiro? Não. Eu não sou o alvo dele... Na verdade, estão atrás de Juliana! Não dá para acreditar como fui burro! Eles estavam tentando me atrair, mas a minha obsessão em encontrar o cérebro por trás de tudo não me deixou raciocinar direito! Estou quase aí. Por favor, fique bem.

Em seguida, virou-se para retornar à enfermaria. Ele ouviu a esposa gritar quando se aproximou da ala e correu a toda velocidade em direção à porta. Por fim, suspirou aliviado quando a viu prestes a sair do quarto. Ah, graças a Deus, ela está bem!

“Nosso bebê! Eles pegaram nosso bebê! Vá atrás dele”, ela gritou em desespero.

Um homem vestido de médico entrou na enfermaria momentos depois que ele havia saído e arrancou o bebê dos braços da mãe.

“O quê?”

A tensão de Lucas, tão focado na esposa, não o deixou perceber que seu filho estava desaparecido. Não faz nem um minuto que ela gritou. Então quem levou meu bebê não pode ter ido longe! Se o plano deles era sequestrar o bebê, sua prioridade deve ser escapar do hospital!

“Devolva o meu bebê e pouparei sua vida”, Lucas apontou para Yuri.

O mafioso estava em pânico por estar cercado, mas se recusou a recuar sem lutar. “Você me considera um tolo ou algo assim? Não vou entregar minha única passagem para sair daqui! É melhor pensarem bem nisso! O bebê está comigo, e ele será o único a pagar o preço por suas ações precipitadas!”

“Não, por favor. Não machuque meu bebê. Eu imploro!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Nunca Atrasado, Nunca Longe